01 novembro 2013

Ame!


Bom dia gente!
 Vamos falar sobre o amor hoje!
 O amor é um sentimento muito difícil para explicar, pois alguns aspectos são incompreensíveis! Como a vontade de cuidar e a preocupação com o outro, por exemplo, isso é amor e ponto. Sabemos que AMAR é bom, mas quero que use o amor como uma arma, um meio para trazer as pessoas mais perto de Deus e de você também.
 Se alguém diz: Eu amo a Deus, e odeia a seu irmão, é mentiroso. Pois quem não ama a seu irmão, ao qual viu, como pode amar a Deus, a quem não viu? E dele temos este mandamento: que quem ama a Deus, ame também a seu irmão. 1 João 4:20-21 

 Demonstrando um enorme e amável coração com pequenas e simples atitudes.

 Você sabia que algumas pessoas esperam receber ligações apenas para saber como elas estão? Algumas apenas precisam falar com alguém, saberem que não estão sozinhas, que alguém se preocupa, que alguém as ouve.
 Você sabia que abraços causam sentimentos de alívio e de amor? Gente, ABRAÇAR É MUITOOOO BOOOM! Tire uma tarde só para abraçar as pessoas na rua e você verá que é mutuamente revigorante! Sabia que muitos apenas precisam de um sorriso? Sorria para si mesmo, assim sorrir para os outros será fácil! Esse é o seu cartão de vizitas! Que tal começar agora?
 A nossa boa e velha educação também é uma forte aliada! Gente, ser educado faz bem e é de graça! Ser educado com quem não é com você, pode ser difícil, mas acredite depois que responder gritos com um "Deus te abençoe", você estará em paz! Vai nadar contra a maré, causando algum impacto e também é uma ótima forma de demonstrar amor!
Em todo o tempo ama o amigo e para a hora da angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17
 O Senhor é o nosso amparo, nosso fortalecedor, não tenho capacidade para contar as vezes de que somente Ele me ergueu, mas eu seria ingrata se dissesse que não desfrutei da paciência e do amor de verdadeiros irmãos que estavam ao meu lado.
 Podemos dizer que as pessoas se perderam do verdadeiro amor; se perderam de Jesus e estão a cada dia mais distorcendo aquilo que o amor tem de tão sólido em semanas.
 Ame! As pessoas precisam conhecer o amor que te alcançou, precisam saber que são amadas também! Que existe o único e soberano Deus que nos ama independente do que fizemos ou dissemos! Ame, porque Ele também nos ama!
Deus abençoe a todos! Tenham um ótimo fim de semana! :)

Você sabe alguma outra simples forma de demonstrar amor? Deixe seu comentário!  

 JéssicaSasbouré

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.