03 novembro 2013

O Senhor Deus é contigo.

Olá amigos leitores, Deus os abençoe grandemente. Muito obrigada pelos acessos ao meu artigo e pelos seus comentários, fico muito feliz em saber que as orações estão lhes abençoando. Vou continuar nessa fé e lutar junto com vocês contra as armadilhas do diabo.
Hoje quero escrever sobre um assunto muito comum que atrapalha e muito a vida das pessoas, mas não é impossível de reverter a situação se você se empenhar em lutar e vencer.

Com a vida corrida e cara de hoje é muito fácil se enrolar com problemas FINANCEIROS. Quem um dia não teve esse problema?
É chato, estressante e atrapalha muito o cotidiano das pessoas, e algumas vezes traz outros problemas maiores entre os familiares. O que seria de nós se não fosse a palavra de Deus para nos dirigir e orientar para sairmos dessa situação?
Lá em Josué 1:9 diz assim: "...por que, o Senhor teu Deus, é contigo por onde quer que andares."

Os problemas FINANCEIROS começam na verdade quando há desorganização e falta de confiança em Deus. Você tem um trabalho rendoso e não sabe como crescer, mas, se você crê que Deus é com você, que é Ele quem te guia, confie, peça ajuda. Há trabalho para todos, apenas temos que tomar a atitude de correr atrás e conquistar uma vida financeira plena e segura.

Por mais carentes que sejam as pessoas sempre haverá algo que possa fazer, mesmo com pouco estudo, sem experiência você tem que mostrar que é capaz de fazer alguma coisa para mudar a situação. Tem uma passagem na bíblia muito interessante, que se refere as pessoas menos e mais favorecidas. Pois bem, aí Deus se refere que aquele que tem mais deve ajudar aquele que tem menos, assim o sofrimento de passar por necessidades será menor e aquele que ajuda será cada vez mais abençoado. Confira em Deuteronômio 15:11:
"Pois nunca deixará de haver pobres na terra; por isso eu te ordeno: livremente, abrirás a mão para o teu irmão, para o necessitado, para o pobre na tua terra."
Note que é uma ORDEM de Deus.

Não existe ajuda maior do que a de nosso Deus, Ele é o Único que pode tirar você do vermelho e abrir as portas de um bom emprego ou um negócio próprio que seja muito abençoado para você. Só Ele dá a direção certa para você que está endividado com sérios problemas financeiros.
Não se desespere, confie.
"Confia no Senhor e faze o bem, habita na terra e alimenta-te da verdade. Agrada-te do Senhor, e ele satisfará os desejos do teu coração Entrega o teu caminho ao Senhor confia nele, e o mais ele fará."
Salmos 37:3,4,5.

ORAÇÃO:
Senhor Deus e Pai, nesse momento peço a tua ajuda para essas pessoas que sofrem com problemas financeiros, dê a elas direção e sabedoria para que surjam boas ideias e seu projetos sejam abençoados, e multiplique o salário do trabalhador. Amém.

O que você tem FEITO para se livrar dos problemas financeiros?

Na fé.

Sandra Regina.
 




2 comentários:

  1. Anônimo11:53 AM

    Essa mensagem foi maravilhosa, realmente os problemas financeiros tira sono da gente, só a fé em Deus para nos ajudar a vencer essas dificuldades.Que Deus te abençoe pela palavra

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:52 AM

    Amem . obrigado deus abencoe.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.