04 novembro 2013

Teu poema de amor ♥


Olá pessoas :)
Hoje trago para vocês uma canção do Thiago Grulha, que mais parece uma oração *-*

Que a minha vida seja uma canção de paz aos olhos dos homens
Que a minha vida seja um poema de amor aos olhos dos homens
Que a minha vida seja apenas uma pena nas mãos de um grande escritor
Que escreva por mim linda, tão linda canção de valor
Que escreva com minha vida linda, tão linda
Canção de paz, faz de mim, óh Pai
Ouve o meu clamor
Eu preciso e quero ser o Teu poema de amor
Que a minha vida seja um precioso violão no tom do louvor
E que cada nota, cada acorde, sejam tocados pelas mãos do Senhor
Que a minha vida seja um grande instrumento, mas não afinado pra um só concerto
Mas para uma eterna adoração a Ti
Mas para uma eterna...


É esse meu eterno desejo ser uma poema de amor... do meu Amor por DEUS e do seu amor por mim ♥
E é isso que desejo para vocês... que tenham um cheiro agradável e suave perante Deus, que sejam poemas e instrumentos do pai perante a sociedade. 
Desejo Deus presente a cada minuto de seu dia e que você sinto como é maravilhoso ser tocado e cuidado pelo Senhor.

Conceda-me o Senhor o seu fiel amor de dia; de noite esteja comigo a sua canção. É a minha oração ao Deus que me dá vida. Salmos 42:8
O Senhor é a minha força e a minha canção; ele é a minha salvação! Ele é o meu Deus e eu o louvarei, é o Deus de meu pai, e eu o exaltarei! Êxodo 15:2
Você tem esse desejo, de ser um instrumento de Deus? Deixe seu comentário.

Fiquem com o Pai,
Gislaine Martins

2 comentários:

  1. Anônimo6:54 PM

    Não quero usar Deus mais quero que Deus me use como instrumento nas suas mãos, pois o muito em breve quero encontrar com ele nas nuvens e quero ouvir dele: vinde bendita de meu pai, possui por herança a vida eterna...........

    ResponderExcluir
  2. Qdo Jesus stah no barco, não importa o tamanho das ondas

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.