12 novembro 2013

Religiosidade


 
Amadurecemos, crescemos espiritualmente, como também criamos nossas próprias convicções e opiniões. E aí lá vem a pergunta: suas opiniões são baseadas em que? Na bíblia ou naquilo apenas que você acha certo?!
A Bíblia que é a Palavra de Deus revelada para nós, orienta a cerca de todas as áreas das nossas vidas.
Porque o Senhor dá a sabedoria; da sua boca é que vem o conhecimento e o entendimento” Provérbios 2.6 
O que eu mais vejo dentro das Igrejas são pessoas que se tornaram religiosas e que pregam hoje sobre seus próprios conceitos. Estão cada vez mais cegas espiritualmente, estagnadas e não conseguem discernir o que é certo e agradável a Deus.

Falarei quantas vezes precisar: é ncessário pregar e viver! Pelos nossos frutos podemos saber se estamos caminhando corretamente.
Nossa vida deve ser um testemunho vivo do que Deus é capaz de fazer, porque é vergonhoso falar de algo que não se vive, falar de algo que não está enraizado em nosso coração.
 
Não sejamos como o povo fariseu e nem como erva daninha. Mas sejamos influenciadores de vidas...
 
Este ano li um livro que foi extremamente importante para minha vida e indico aos irmãos/ãs: “Removendo máscaras” do Pr. Hernandes Dias Lopes. Ele é Pastor titular da Igreja Presbiteriana em Vitória/ES.
 
Se você se enquadra nesta situação, te digo que mais do que ninguém, Deus quer nosso crescimento espiritual, Ele quer que comamos alimentos substanciosos, que as igrejas tenham o pão da vida para oferecer a outras pessoas, que sejamos pessoas sadias, cheias de conhecimento e sabedoria que vem dEle.
 
“Chegai-vos a Deus, e ele se chegará a vós” Tiago 4.8a


Caso queira compartilhar algo, alguma dificuldade, me adicione no facebook ou me chame inbox.

Deus abençoe,
Lara Molinari

Um comentário:

  1. Alipio Trouy12:42 PM

    Para esta Instituição conceituada The Pescador, é com grande avalia, eu gostaria de publicar algumas mensagens para o nosso povo de Deus. Gostaria de me indicar como eu devo fazer, conto com a sua ajuda, pois eu já publiquei algumas mensagens e não vejo publicada . Aguardo respostas, desde já fico grato.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.