11 novembro 2013

Qual o seu peso?


Olá pessoas :)
Diariamente alimentamos nosso corpo, no minimo três vezes ao dia... mas quando se trata de nossa alma e espirito quantas vezes nós o alimentamos por dia?

A oração é uma forma de nos conectarmos a Deus e nos tornar mais íntimos dEle. 
Quando deixamos de orar, vamos perdemos a intimidade com o Senhor e consequentemente deixando nossa alma e espirito mais fracos.
É a mesma coisa quando deixamos de comer, vamos ficando fracos e doentes, até esmorecer e qual a solução para isso?? o Alimento. 
E o alimento de nossa alma e espirito é a Oração e a palavra de Deus.
Quando ficamos muito tempo afastados, sem alimentar nossa alma, não vai ser em um dia que vamos "reaviva-la"... isso levará algum tempo e muita dedicação da nossa parte.
Quando você não tem o costume de orar ou ler a palavra o segredo é dar pequenas porções de alimentos a sua alma... uma oração ao acordar, um versículo antes de sair de casa, um agradecimento ao meio dia, uma oração ao final do dia, e quando você ver você estará completamente mergulhado em Deus. E a cada dia fazendo orações mais longas e lendo mais a bíblia.
Não adianta tentarmos forçar um relacionamento. Ler a bíblia por ler ou orar só por orar não vai funcionar... você só estará enganando a si mesmo. O nosso relacionamento com o Senhor deve ser tratado com muita dedicação e carinho e cuidado :)
Não fique triste se no começo parecer difícil, só fique firme em Deus.. que logo você terá uma vida espiritual super ultra mega power saudável, se você não desistir.

Alegrai-vos na esperança, sede pacientes na tribulação, perseverai na oração; Romanos 12:12

Se oração fosse alimento, quanto você pesaria? Deixe seu comentário.

Fiquem com Deus,

Um comentário:

  1. Anônimo5:02 PM

    Esta mensagem pra mim foi um despertar, vi que estou ficando fraca e realmente tenho orado pouco e se ainda estou de pé é porque DEUS é fiel com os seus. Louvado e Engrandecido seja DEUS que não desampara os seus. Amém.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.