24 outubro 2013

Deus realiza sonhos

Olá, tudo bem? Como tem sido sua semana?
Vamos falar de coisa boa?
Deus abençoe a sua leitura!

Nesse último sábado, pude presenciar a realização de um sonho: o casamento do Gabriel (criador do The Pescador) e da Carol. E foi realmente um sonho. Um sonho que Deus realizou na vida deles, diante dos amigos e familiares.

Foi maravilhoso ver como o nosso Pai cuidou de tudo, em detalhes. Pra vocês terem uma ideia, choveu, e muuuuuuuito, durante a semana toda; principalmente na sexta-feira à noite. E, confesso, que na madrugada antes do casamento, eu já não cria mais que não estaria chovendo. Ah... o casamento era ao ar livre!
Mas, o nosso Pai, cuidadoso e amoroso como Ele só, nos presenteou com uma linda manhã de sol! Sim, a choradeira já começou aí!

Assim que cheguei no local do casamento, fui vendo em cada detalhe, a presença de Deus. E, não me canso de dizer, Deus tem tudo. A decoração, a música, a comilança, as pessoas; tudo ali celebrava a obra do Senhor.

E, lembrando da trajetória dos dois, meu coração se encheu de gratidão ao Pai. Porque o que Ele estava fazendo na vida do Gabriel e da Carol, não dizia respeito só a eles; mas também a todos nós que caminhamos com eles e torcemos para que aquele dia chegasse; para que aquele sonho se realizasse.

Quando a Carol chegou no altar toda linda ao som de My Girl (aquela música fofa do filme Meu Primeiro Amor) e o Gabriel, olhando para ela com o olhar mais amoroso do mundo, todos puderam contemplar a presença do Pai.

Uauuu...Deus foi lindo!

E, por isso, estou te contando. Pois quero te incentivar a sonhar, a acreditar, a esperar. E não digo só a respeito da sua vida amorosa, porque a grandeza e o poder de Deus vão além disso. Afinal, Ele tem tudo!

O Rei da glória tem prazer em realizar seus sonhos, do maior ao menor!

“Para que todos vejam e saibam, considerem e juntamente entendam que a mão do Senhor fez isso.”
Isaías 41:20

Por Diogo França Fotografia


Quais são seus sonhos?

Deus abençoe,
Mayra Grillo

3 comentários:

  1. Deus realmente tem tudo no seu controle.E maravilhoso servi-lo!!
    Parabéns para o casal no amor de Cristo.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:34 AM

    Os meus sonhos, são os sonhos de Deus. Mais um de meus sonhos é ,casar com o homem que Deus enviará em minha vida no momento certo. Fiquem na paz e para quem ainda não está em uma vida conjugal, vamos esperar porque tudo que convém de Deus, vale a pena esperar e lutar.

    ResponderExcluir
  3. Que Deus encha eles de amor, confiança, sabedoria e a paz do senhor esteja para sempre na vida deles.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.