22 outubro 2013

Muitos chamados, poucos escolhidos


"Porque muitos são chamados, mas poucos escolhidos" Mateus 22.14
Estamos vivendo em um tempo que cada vez mais as coisas se tornam difíceis, a circunstâncias nos assolam e parece que está chegando o fim de tudo. Fato é que a volta de Jesus está bem próxima.
Vivemos uma realidade muito contraditória de pessoas que se dizem cristãs, a fala é diferente de suas atitudes. Porque então poucos são escolhidos? Simples, as pessoas ficam no meio da caminhada, ficam estagnadas, fazendo as coisas de Deus de qualquer maneira, um pé no mundo e outro na igreja, esquecem que é possível perder a salvação.
A salvação é individual, ninguém luta pela salvação de alguém, apenas oramos para que as pessoas sejam alcançadas.
Precisamos estar atentos e sensíveis para identificar o que é necessário mudar em nós e orarmos pedindo ajuda de Deus, necessitamos do favor dEle.
Nossa caminhada de fé deve estar em ordem, caminhando e crescendo, Deus nos quer ver frutificando e amadurecendo. Ele mais do que ninguém quer nos ver bem, trabalhando na obra dEle, doando a nossa vida para que outros possam viver, seguindo seus mandamentos e por aí vai...
Ele não disse que seria fácil, mas disse que todo tempo estaria conosco. Não há outro caminho, não existe outro deus como o nosso Deus.
Não temos tempo mais para brincar de ser crente, a porta é estreita. Ame o Senhor intensamente, viva a vida de Deus, mortifique sua carne, siga Jesus e caminhe como Ele caminhou.
Deus abençoe,

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.