25 outubro 2013

Confie sempre em Deus!



A confiança é um sinônimo de segurança, poder confiar em alguém fortalece nossos laços, poder contar com alguém em todos os momentos nos mostra uma outra forma de enxergar as circunstâncias e nos impulsiona a continuar.
Vivemos tantos momentos, queremos tanto e sofremos com nossas limitações, mas a confiança em Deus deve ser nossa certeza em todos eles!
 Amo ao SENHOR, porque ele ouviu a minha voz e a minha súplica. Porque inclinou a mim os seus ouvidos; portanto, o invocarei enquanto viver. Os cordéis da morte me cercaram, e angústias do inferno se apoderaram de mim; encontrei aperto e tristeza. Então invoquei o nome do Senhor, dizendo: Ó Senhor, livra a minha alma. Piedoso é o Senhor e justo; o nosso Deus tem misericórdia. O Senhor guarda aos símplices; fui abatido, mas ele me livrou. Volta, minha alma, para o teu repouso, pois o Senhor te fez bem. Salmos 116:1-7
 A confiança e a fé no agir de Deus temos que trabalhar todos os dias, em nossas orações e deixando-O nos responder em nossas aflições e dúvidas. Ir para o banco do passageiro e deixá-Lo dirigir nossas vidas.
 Quando confiamos em Deus em todos os momentos demonstramos nossa fidelidade a Ele e quando nosso coração for sincero com Ele, os acusadores podem procuram, porém, não acharão em que nos culpar. 
Ora, Daniel se destacou tanto entre os supervisores e os sátrapas por suas grandes qualidades, que o rei planejava tê-lo à frente do governo de todo o império. Diante disso, os supervisores e os sátrapas procuraram motivos para acusar Daniel em sua administração governamental, mas nada conseguiram. Não puderam achar nele falta alguma, pois ele era fiel; não era desonesto nem negligente. Finalmente esses homens disseram: "Jamais encontraremos algum motivo para acusar esse Daniel, a menos que seja algo relacionado com a lei do Deus dele". Daniel 6: 3-5
 Quando as dúvidas te consumirem tenha uma certeza: Confie sempre em Deus! Ele vai acreditar em vocês mesmo que os outros não acreditem! Ele está contigo em todos os momentos e tem um lindo propósito para você! Ele te ama independente do que fez ou disse! 
 Deus abençoe seu final de semana! :) 

 Quando é mais difícil confiar em Deus? Deixe seu comentário!

   JéssicaSasbouré

2 comentários:

  1. Que bom ,que maravilhoso e vivermos em irmandade pelo único e verdadeiro Deus criador dos céus e da terra e tudo que nela habita!!!Aleluia!! Glorias a Deus.Bendito seja o seu santo nome desde os séculos dos seculos.Amém.
    Amada,que o Senhor Deus continue a te revestir com suas bençãos maravilhosas e que possa suprir tuas necessidades,pois eu precisava de uma mensagem edificante como esta.

    Jesus te abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Deus é maravilhoso em todos os momentos, Ele está sempre conosco! :)

      Excluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.