20 agosto 2013

Não sou mais eu que vivo...

 
Com o Senhor somos fortes, sem o Senhor não somos nada. Com o Senhor temos vida, sem o Senhor temos morte. Com o Senhor somos luz, sem o Senhor somos trevas. Com o Senhor somos um sucesso, sem o Senhor somos mais um fracasso no mundo.
O mundo jaz do maligno, mas a eternidade é de Deus. A inocência vem de Deus, mas a promiscuidade do diabo. O amor é o maior dom, já a hipocrisia é o mal pior. O fruto do Espírito é grande e nos torna mais parecidos com Jesus, as obras da carne são características de uma vida de devassidão.
Já não existe mais nenhum Tarso, mas agora quem se torna é Paulo, uma nova criatura. Com Deus vivemos pela graça, sem Ele, uma vida desgraçada. A angústia produz medo, mas o amor lança fora o medo. Melhor ir pelo amor do que pela dor. Sacrificar é estagnar, mas obedecer é caminhar.
Os discípulos e profetas são exemplos para os cristãos, mas satanás é confusão. Muitos tiveram fé, outros precisaram apenas de força. Abraão obedeceu a Deus, enquanto Jonas sofreu as consequências. Daniel contou com a provisão de Deus, enquanto Elias se acovardou. Adão viveu no pecado, enquanto Jesus se fez pecado por nós.
Teu Espírito nos mostra maravilhas e isso é sempre uma explosão de alegria. Fazem-nos ver, voar e alcançar. Jesus é o caminho, a verdade e a vida, diabo é atalho, mentira e morte. Quer viver? Mate sua carne. Se temos intimidade com Ele, é porque buscamos a Ele e somos amigos dEle.
Qual a nossa missão? Levar água aos que tem sede. Deus é amor e justiça. Onde abundou o pecado, superabundou a graça. Deus fala, a multidão grita para te ensurdecer.  A paz excede todo entendimento, porque a guerra é estupidez. Esperar em Deus é uma escolha espiritual, antecipar é uma escolha carnal.
Na cruz Jesus morreu, após três dias ressuscitou. Se temos vida, é porque Ele morreu. Se temos alegria, é porque fomos libertos. Se temos um coração quebrantado, é porque Ele curou as feridas. Se temos visão, é porque Ele abriu nossos olhos para enxergar que tudo que Ele fez é bom.
Somos templo do Espírito Santo, uma grande obra perfeita nas mãos do Pai. O teu amor já nos surpreende e ainda nos dá salvação. Se Cristo vive em mim, não sou mais eu que vivo: a minha mente é dEle, meu coração é dEle, minhas ações são para Ele, as mãos que tocam são as dEle, os olhos que veem são os dEle... Não sou mais eu que vivo, é Ele que vive em mim.
 

Deus abençoe,
Lara Molinari

4 comentários:

  1. Amado em Cristo Jesus,esta mensagem é muito profunda e me fez sentir renovada diante de suas reflexões. linda demais.

    ResponderExcluir
  2. OLÁ , QUERO QUE SAIBA QUE ESTOU SEMPRE POR AQUI SENDO ABENÇOADA POR SUAS MENSAGENS, NÃO DEIXO RECADINHOS POIS MUITAS VEZES TENHO BASTANTE DIFICULDADE PRA DIGITAR, PERCO AS FORÇAS DE REPENTE DOS BRAÇOS E CONSEQUENTEMENTE DOS DEDOS, MAS OBRIGADA PELAS MENSAGENS SEMPRE ME ABENÇOAM.
    MARLY

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus abençoe a vida da senhora, que continue confiando em Deus e ore para que Ele venha curá-la. Caso precise de ajuda, é só falar! Bjokas.

      Excluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.