17 agosto 2013

Não pare, continue.


Oiie, como vocês estão?
 Há momentos em nossas vidas que nos encontramos fracos, pensamos em desistir, em parar. Não encontramos forças para continuar, o medo e a vontade de desistir é tanta que acabamos não encontrando motivos para continuar. Muitas vezes já temos quase que 100% de certeza que a melhor decisão é parar, desistir, mas ainda há algo dentro de nós que nos diz para continuar. Quem sabe você está pensando em desistir, desistir de lutar pelo seu casamento, desistir de fazer a obra, desistir de esperar no Senhor, desistir do seu maior sonho... Eu sei que mesmo que você esteja quase certo que vai desistir ainda há algo que diz para você não desistir, faça uma coisa: ouça esse “algo”! Esse “algo” é o Senhor, ouça Deus te dizendo para não desistir, mas para continuar! Talvez você ache que está sozinho, que ninguém intercede por você, mas não acredite nisso, olha o que a bíblia nos diz em Romanos 8:26:

 “Da mesma forma o Espírito nos ajuda em nossa fraqueza, pois não sabemos como orar, mas o próprio Espírito intercede por nós com gemidos inexprimíveis”. 

 Olha que maravilha, o Espírito Santo intercede por nós! Ouça a voz do Senhor e creia. Creia que um dia tudo isso passará, creia que você terá vitória. Não desista, pense em tudo que você já passou, nas coisas boas e nas nem tanto, pense no quanto você já buscou consolo no Senhor, no quanto você já se alegrou no Senhor, pense no quanto você já caminhou, a sua benção já está tão pertinho e você está pensando em parar... Tenha fé! Tenha esperança! Tenha paciência!

 Se você parar de pensar em desistir, e pensar no quanto já caminhou, no quanto valeu a pena e em seguida ORAR, certamente você encontrará inúmeros motivos para continuar :D... Lembre-se:

 “O choro pode durar a noite inteira, mas de manhã vem a alegria” – Salmo 30:5 

Amém? Fiquem na paz =)

Adrielly Guedes

 Quais motivos você tem encontrado para continuar? Deixe seu comentário!

4 comentários:

  1. Anônimo1:56 PM

    O único motivo pelo qual continuo a não desistir e que DEUS se mostra presente em todas as lutas. seja qual for da mas pequena a mais dificil aos olhos humanos e ele verdadeiramente fala com seus filhos como acabou de falar com migo atraves dessas palavras. Senhor a minha fé e pequena mas Tu Senhor és GRANDE és DEUS és CRIADOR é Tu luta dia e noite a me proteger,quero aprender a corre na fé pois o caminhar eu ja aprendi quero renovo espiritual quero sentir tua presença como nunca avia sentido.Obrigado Senhor por nunca desistir de mim GLORIA Deus pois JESUS VIVI é antecede por nos amém

    ResponderExcluir
  2. Eu continuo na batalha por mim,pois ainda existe algo na minha vida que não agrada ao Senhor,luto incessantemente pela conversão de meu marido e de meus filhos ,pois eu creio que Deus nos levanta para interceder por nossa família para que ocupemos o lugar de filhos da promessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. continue orando por sua familia,mas não se esqueça que existe mts familias tbm precisando das suas oraçoes,quando oramos pelo os outos Deus trabalha em nossas causas tbm,e em relação a mudança que precisa ser feita em sua vida,Deus faz em sua vida aquilo que vc não pode fazer,mas o que é para vc fazer faça em nome de jesus pq a recompensa virá...

      Excluir
  3. Quando por algum momento te vier o pensamento de desistir,parar a sua caminhada,veja os verdadeiros motivos que Deus tem nos dado para prosseguir, a palavra de Deus diz q mesmo que sejamos infiel Deus permanece fiel, as vezes as pessoas desanimam por algo que tanto almejava e não foi realizado ou seja do jeito q queria, mas saiba amado irmãos, que quando vc pedir algo ao senhor e não for realizado como tu queria que fosse,é pq Deus tem algo maior e melhor para ti,Deus tem proposito em tudo em nossas vidas,confie no senhor, olhe para cristo e não perca o foco pq Deus é contigo.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.