19 agosto 2013

Garçom, uma benção por favor!




Olá pessoas :)
Não é incomum vermos pessoas tratando Deus como um garçom, pronto a atender seu pedido... Deus quero um carro novo, com rodas esportivas e vermelhooo... Deus quero uma casa com jardim de inverno e 14 quartos... Eu quero um emprego que ganhe o triplo do que ganho hoje.... Deus quero isso, Deus quero aquilo. E por assim vai...
Não acho que seja errado você querer coisas melhores e muito menos pedir elas para Deus, pois Ele está pronto para ouvir seus filhos e atende-los, se assim for da vontade dEle.
"Sabemos que Deus não atende a pecadores; mas, pelo contrário, se alguém teme a Deus e pratica a Sua vontade, a este atende." João 9:31 
Só que existem aquelas pessoas que só sabem pedir e quando não são atendidas ficam "bicudas", como se Deus fosse obrigado a atende-las imediatamente. 
Temos que entender que o Senhor não é obrigado a nos dar nada e não existe para nos servir, mas sim para ser servido por nós.
Como um Pai varias vezes nós vamos ouvir um grande NÃO dEle ou um agoniante ESPERE e é claro, quando Ele achar por bem, um lindíssimo SIM.
Tudo tem seu tempo aqui na terra e o que achamos que é benção as vezes se transforma em uma triste maldição. Se Ele não te atendeu lá na frente você vai entender o porque disso.
Deus não é nosso garçom, Ele é nosso Pai, nosso Criador e está ali para ser adorado e exaltado e não como um realizador de desejos.

Te desafio e me desafio a fazer uma oração sem pedir nada... uma oração só com agradecimentos e adoração. Topa? 


Temos que buscar mais o Deus da benção, do que as bençãos de Deus, porque o maior presente Ele já nos deu que é a vida eterna ao Seu lado.
As coisas desse mundo passam, mas o que acumularmos no céu será eterno *-*

O que você busca... Deus ou as bençãos? Deixe seu comentário.

Fiquem com o Pai,
Gislaine Martins

Um comentário:

  1. Anônimo3:10 PM

    Aquele que se foca nas bençãos não vive o melhor, que é a intmidade com Deus Quando a dificuldade vier será essa intimidade que me fará continuar crendo.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.