22 julho 2013

Meu melhor amigo é Jesus! e o seu?



Olá Pessoas J
Em homenagem ao dia dos amigos que foi sábado dia 20/07 (Feliz dia do amigo atrasado pessoal)  vou falar hoje sobre nosso amigão :D
Porque se nós, sendo inimigos, fomos reconciliados com Deus pela morte de seu Filho, muito mais, tendo sido já reconciliados, seremos salvos pela sua vida. Romanos 5:10
Um dos efeitos do sacrifício de Jesus é que agora somos amigos de Deus. E essa nova realidade é SUPER.
Amigo é alguém com quem compartilhamos segredos, com quem desabafamos, rimos e choramos, é aquela pessoa que se confia acima de qualquer coisa, é aquele que é leal, que protege e faz o possível para ajudar sempre, seja em situações boas ou ruins... É um verdadeiro porto seguro. A maioria de nossas melhores lembranças são aquelas de momentos bons que passamos com eles. É uma benção ter amigos... ainda mais um capaz de dar a vida por nós.
Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos.
Vós sereis meus amigos, se fizerdes o que eu vos mando.
Já vos não chamarei servos, porque o servo não sabe o que faz o seu senhor; mas tenho-vos chamado amigos, porque tudo quanto ouvi de meu Pai vos tenho feito conhecer.
Não me escolhestes vós a mim, mas eu vos escolhi a vós (...) João 15 : 13-16
Quanta honra ser escolhido por Jesus Cristo e ser chamado de amigo por Ele. E através de nossa amizade com o Filho nos tornamos amigo do Pai
Deus deseja ter momentos especiais conosco! Ele deseja ser nosso melhor amigo. E para nos tornarmos seu amigo do peito só depende de nós, pois ele está a uma oração de distância...
Aproveite a sua amizade com Deus. Fale com Ele, procure estar em Sua presença, desfrute desse privilegio de ser amigo do seu Criador.
E para você que já é permaneça na fé aguardando o retorno de Jesus para nos buscar, que o Senhor nos ajudará todos os dias de nossa vida, enquanto esperamos sua volta se permanecermos fieis.

Faça a sua escolha... Escolha todo dia ser amigo de Deus!

E você o que tem para falar desse nosso melhor amigo? Deixe seu comentário.

Fiquem com o Pai,

5 comentários:

  1. Anônimo3:44 PM

    JESUS ALEM DE SER MEU AMIGO ELE E MARAVILHOSO!!!LINDO, PERFEITO...TUDO E MAIS UM POUCO!!! AMO PERDIDAMENTE MEU UNICO MESTRE!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4:04 PM

    Ele é o meu tudo, a essência da minha vida, meu mestre, meu Senhor e meu Salvador. Amo O eternamente!!!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:06 PM

    Ele é o meu tudo. A essência da minha vida. Meu mestre, meu Senhor, meu Salvador. Amo O eternamente.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo7:27 PM

    Dizem q sou louko por amar jesus,mas nao tem nada nesse mundo q me sedusc

    ResponderExcluir
  5. Ai de mim se não fosse este amigo fiel e maravilhoso,eu não sei mais viver sem Ele ,pois sei que Ele vive em mim e, esta certeza é que me faz vibrar com o nascer de um novo dia ,pois sei que Ele não me abandona,nunca estou só ,na verdade Ele me acompanha e está sempre a minha frente,eu O sigo .Ele é o melhor pra toda a minha vida,ele me diz que eu não temas e nele sei que estou segura diante de qualquer situação ou problema.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.