07 novembro 2012

Ministérios Fracassados

Ministérios Fracassados
Esse vídeo foi criado pelo Yago Martins do Voltemos ao evangelho e mostra 4 "Ministérios Fracassados" aos olhos humanos pois não ganham dinheiro, não tem muitos seguidores ou fans, não fazem muitos shows mas são bem sucedidos por terem convicção de que o que estão fazendo está no centro da vontade de Deus, assista o documentário:

Ministérios Fracassados - Documentário


Gostou deste vídeo sobre Ministérios Fracassados e quer divulgar?
ENVIAR PARA O FACEBOOK
Publique esta imagem para facebook em seu site/blog (Use o código abaixo):

Você possui um Ministérios Fracassados?

Gostaria saber de você se seu ministério é fracassado e por que você investe sua vida nEle, DEIXE SEU COMENTÁRIO.

Deus abençoe!

3 comentários:

  1. Anônimo2:43 PM

    Eu tenho certeza q o meu Ministério ñ é fracassado, porque tenho visto vidas cendo salvas, libertas e renovadas Espiritualmente, quando Deus nus usa na ministração da sua palavra. E se isso ñ estivesse aconteçendo, o meu Ministério estaria sendo fracassado, toda honra, toda gloria pertence a Deus. Gostei muito desta mensagem, parabens.

    ResponderExcluir
  2. Muitas pessoas estão em busca da fama, ser reconhecido por milhares de pessoas mas a graça do nosso Senhor Jesus Cristo é que nos basta

    ResponderExcluir
  3. bispo Marcelo9:50 PM

    gostei muito. Parabens pelo documentario,valeu.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.