05 novembro 2012

A sua vida não foi feita pra ser vivida se não for pra Cristo

A sua vida não foi feita pra ser vivida se não for pra Cristo
Nos dias de hoje encontramos situações constrangedoras como drogas, pai matando filho, pai abusando sexualmente da filha, mãe matando filha e por ai vai. Vivemos em mundo de destruição, onde já aprendemos que o mundo jaz do maligno, e o que podemos fazer para melhorar isso? Nós não podemos mudar o mundo inteiro, mas podemos mudar a vida de uma pessoa. Talvez você esteja ai parado, olhando para esse texto, concordando comigo, mas também não sabe o que fazer, você tem até o mesmo desejo que eu, mas fica desesperado quando se depara com situações como essas citadas acima.

Qual é o efeito do Crack

Quantas histórias você já ouviu de pessoas que largaram tudo, família, o amor da sua vida e até mesmo filhos por causa de uma pedra de crack? Alguns estudiosos dizem que essa é uma das piores drogas. O crack leva 15 segundos para chegar ao cérebro e já começa a produzir seus efeitos: forte aceleração dos batimentos cardíacos, aumento da pressão arterial, dilatação das pupilas, suor intenso, tremor muscular e excitação acentuada, sensações de aparente bem-estar, aumento da capacidade física e mental, indiferença à dor e ao cansaço. Mas, se os prazeres físicos e psíquicos chegam rápido com uma pedra de crack, os sintomas da síndrome de abstinência também não demoram a chegar. Em 15 minutos, surge de novo a necessidade de inalar a fumaça de outra pedra, caso contrário chegará inevitavelmente o desgaste físico, a prostração e a depressão profunda. Estudiosos como o farmacologista Dr. F. Varella de Carvalho asseguram que "todo usuário de crack é um candidato à morte", porque ele pode provocar lesões cerebrais irreversíveis por causa de sua concentração no sistema nervoso central.

Tome sua Cruz e siga Jesus

Jesus só pede para que você tome a sua cruz e siga-o. Só que para você seguir a Cristo, algumas mudanças terão que ser tomadas, e esse é o grande problema, largar tudo e seguir a JESUS. As vezes para você parece algo muito pesado, só que pense comigo, JESUS morreu na cruz por você meu querido, ELE foi pregado em uma cruz, ELE passou vergonha por você, naquela época somente os mais perversos criminosos eram pendurados no madeiro, lá era lugar de desprezo e de assassinos. Seria difícil você MUDAR por alguém que MUDOU por você? Depende de onde está o seu coração.

Qual é a recompensa de seguir a Cristo?

-Então Pedro, tomando a palavra, disse-lhe: Eis que nós deixamos tudo, e te seguimos; que recompensa terá?
Nesse momento Pedro estava pensando em coisas terrenas, às vezes nós esquecemos o porquê viemos para terra, o que estamos fazendo aqui e qual seria a nossa missão, você tem que saber que o nosso corpo está na terra, mas a nossa cabeça e o nosso coração tem que estar no CÉU, logo após Jesus diz:
- E todo aquele que tiver deixado casas, ou irmãos, ou irmãs, ou pai, ou mãe, ou mulher, ou filhos, ou terras, por amor de meu nome, receberá cem vezes tanto, e herdará a vida eterna. Porém, muitos primeiros serão os últimos, e os últimos serão os primeiros.

Chegamos então a conclusão que pessoas conseguem sim largar tudo por aquilo que elas amam, pessoas que ficam 10 ou 12 anos sem ver a família por causa de uma nota de dólar, eles não podem voltar para o Brasil se não eles não entram de novo e a família não pode ir para a América por que não conseguem o visto, ou seja, pessoas conseguem sim largar tudo por aquilo que amam, a diferença é onde está o seu coração. E eu concluo com uma última pergunta, que eu gostaria que você meditasse sozinho em sua casa, pergunte isso para você mesmo: Onde está o meu coração? Será que ele está nas coisas de Deus ou nas coisas terrenas? O que você veio fazer aqui? Qual a sua missão na terra?

Eu posso te confirmar algo, a sua vida não vale a pena ser vivida se não for para Deus.

Deixe seu comentário, Deus abençoe!

Mensagem enviada por José Felipe

7 comentários:

  1. Ola ,bom cristo morreu na cruz por nós ,creio que hoje nós devemos agradecer a ele por tudo que ele fez por nós ,não vamos andar de cabeça baixa por causa de humilhação do inimigo vamos levantar a nossas cabeças porque cristo nos ama MUITOOO,vamos ter fé e eu creio que muita gente vai largar o crack e vai aceitar jesus ,eu acredito..

    ResponderExcluir
  2. Primeiramente,PARABÉNS pelas sábias palavras,vc é um menino muito inteligente,sabe o que fala,e não tenho dúvidas de que Jesus estava te ajudando a escrever tudo isso,e permitiu que vc tocasse o coração de todos que leram e que ainda vão ler.Aqui no Sul é o estado com maior indice de usuários do tal do crack no Brasil,é horrível ver amigos meus,se envolverem com esta porcaria,morrerem por isso,e os que ainda estão vivos,olho e sei que não tem volta.PORÉM,sou testemunha de muitos que escolheram estar com Jesus,se renderam e conseguiram sim largar esse vício maldito,que leva muitos a morte.E tenho fé que muitos ainda vão se render a Jesus,e vão sair desta 'vida' que vivem hoje. Obrigada denovo pelas palavras Zé,estou orgulhosa de ser tua amiga.

    ResponderExcluir
  3. Fabricio Gonçalves12:10 PM

    Fui muito abençoado por Deus através desse artigo! Todos nós precisamos constantemente parar e pensar se estamos realmente vivendo nossas vidas como Deus quer, pensar se estamos realmente vivendo nossa vida pra Deus. Talvez não sejamos viciados em craque ou drogas, mas pode ser que tenhamos o vicio de alguns "pecadinhos" em nossas vidas, e precisamos ser mudados dia a dia. Com certeza falhamos em muitas áreas e necessitamos da misericórdia do senhor para nos perdoar e assim corrigirmos nossos erros em busca da perfeição, que será concluída no céu.
    Deus abençoe muito sua vida Zé, te use cada vez mais! Deus é contigo, irmão.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:29 PM

    Realmente tudo que tem na bíblia no apocalipse estar acontecendo.Deus disse que: quando o homem quisesse saber mais que ele, ele mudaria os tempos e isso estar acontecendo. por isso não precisamos de ir para a igreja, basta agente procurar a Deus em nossos corações e procurar os caminhos certo.Que DEUS abençõe a todos.

    ResponderExcluir
  5. Já vivi neste caminho há 17 anos da minha vida,e sei que existe salvação,pois depois que conheci a Jesus,foi o meu primeiro amor de verdade,então,me entreguei,me prostei,me humilhei,e já faz 3 anos que sirvo a ele e mais nínguém.Eu te amo tanto Senhor!Existe solução,e a solução é o Senhor Jesus,pois hoje para mim é como se fosse o meu medicamento a cada vez que me prosto nos pés dele,e sinto a sua presença em meu interior me fortalece a cada dia,hora e minuto,hoje para glória do Senhor sou Levita da casa do Senhor,e um testemunho vivo para aqueles que se encontram em desespero de vida.

    ResponderExcluir
  6. Muito belo por que Jesus é o Salvador da humanidade e a ele foi dado poder e autoridade

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:45 AM

    Penso que igreja somos nós.Mas ñ podemos abdicar de uma congregação , istoé, temos que congregar-mos para que possamos ser mais fortes .Ninguém consegue viver sózinho .Obrigado pelas palavras aqui escritas tocaram o fundo do meu coração ,quero ser fiel,ser um exemplo para os meus amigos , familia , igreja e especialmente a Deus.Deus vos abençoe.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.