09 outubro 2012

Ganhe 2 Camisetas Gospel

Para comemorar a marca de 100.000 amigos no facebook estamos sorteando 2 camisetas gospel lindas para você tenho certeza que você vai amar. Para participar dessa promoção é bem simples basta clicar na imagem abaixo e ver no facebook como participar, espero que você por que essa camiseta é linda demais!

OBS.: Sorteio será feito só pelo FACEBOOK!
O sorteio será realizado na sexta-feira, dia 12 de outubro, às 17h, pela ferramenta sorteie.me

Veja como ganhar 2 camisetas gospel, clique na foto!

5 comentários:

  1. ANA ELISAMARA DA SILVA10:26 AM

    eu e meu amigo Antony Mathias da Silva, keremos ganhar a camiseta gospel , muito lindas, e é uma maeira de evangelizar.

    ResponderExcluir
  2. priscila3:28 PM

    gostaria de participar do sorteio das camisetas meu nome é priscila
    gostaria que voces vissem independentemente se vou ganhar ou nao o video de RENATO VIANNA com o hino TU ES O MEU HEROI.
    sou grata a Deus por tudo que tem feito e ainda vai fazer.

    ResponderExcluir
  3. Eu e a Kezia queremos 2 camisetas que o ThePescador vai sortear.

    Uhul Vamos Evangelizar Gente, Falar do amor de Jesus Cristo

    ResponderExcluir
  4. Senhores, muito boa a idéia de Evangelizar através deste Site o qual tenho divulgado para mais de dois mil contatos na internet, até pra fora do Brasil.!
    Diante de tanta podridão, violência e a pior de todas elas, para mim, que é a corrupção política, da miséria, maldades, falsos-profetas, crentes frios no Amor. É mais do que a hora de fazermos a nossa parte! IDE...
    Também quero participar desta corrente de Amor. Só Jesus Cristo, Salva, cura e Liberta. Só Jesus é o Senhor. Glórias a Deus.
    Erly Amorim

    ResponderExcluir
  5. eu e meu esposo queremos ganhar 2 camiseta porque é uma estrategia de alcançar vidas parajesus.........

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.