02 agosto 2012

O que fazer domingo a tarde?


Faz parte da rotina dos cristãos ir para a escola dominical e para o culto domingo a noite. Cristãos fervorosos e os mais ou menos sempre vão no culto de domingo uns para adorar a Deus outros apenas para cumprir seu ato religioso.
Estive me questionando o que os cristãos fazem domingo a tarde entre a escola dominical e o culto da noite e cheguei às seguintes opções:

O que você faz domingo a tarde?

  1. Jogar Video Game
  2. Jogar Futebol
  3. Dormir
  4. Ver um bom filme
  5. Ensaiar
  6. Evangelizar
  7. Namorar

Deixe seu comentário: O que você faz domingo a tarde?

Quero muito saber o que você faz no domingão, se você quiser pode por outra opção que não esteja listada nos items acima, Deus abençoe!

10 comentários:

  1. Anônimo12:27 PM

    todos os domingos a tarde vou para casa de minha mãe comversar com meus familiares.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo5:30 PM

    gosto do colinho dos meus filhos, genros e netos.Na verdade gosto de rir brincar fazer bolos pipocas lanchar, visitar, passear tudo em familia.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:55 PM

    eu recomendo aos casados que curtam bastante suas esposas,e que converse bastante os dois ou com a familia

    ResponderExcluir
  4. Anônimo5:52 PM

    Preciso dormir um pouquinho a tarde nos domingo,pois é o dia q desperto mais cedo...

    ResponderExcluir
  5. Anônimo10:44 PM

    aproveito para cuidar de mim e descansar tb,claro.

    ResponderExcluir
  6. ClARO QUE É DORMIRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

    E DE NOITEEE IR PRA IGREJA ADORAR A DEUSSS!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Anônimo9:10 AM

    fazer almoço, limpar cozinha e dormirrrr...

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:45 PM

    Domingo a tarde aproveito para dormir ou assistir a bons filmes com meu maridinho!!!

    ResponderExcluir
  9. não gosto muito de domingo a tarde, mas aproveito pra curtir a minha família e descansar!!!

    ResponderExcluir
  10. Anônimo6:22 PM

    Dormir e ficar pertinho do meu maridinho!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.