07 novembro 2011

Conferência IDE - Conheça as Bandas que participaram

No dia 5 de novembro tivemos a 1ª Conferência de Comunicação Cristã para Internet a Conferência IDE(Internet, Deus e Eu) tivemos pessoas de algumas cidades da Baixada Santista entre elas Santos, São Vicente, Praia Grande e Guarujá e tivemos também representantes de Nova Friburgo/RJ e juntos pudemos compartilhar momentos especiais proporcionados por Deus.
A programação teve 5 palestras com o Paulinho da Sepal, Vinicius Criador do Voltemos ao Evangelho, Nelson fundador do Escolhi Esperar e o Germano do blog Leia a Biblia todas as palestras falaram muito com os participantes e pudemos vir isso nas conversas durante os 2 coffee breaks que tivemos.
Tivemos também a participação de 3 bandas e é sobre elas que vou falar agora.

Bandas que participaram da Conferência IDE

Sentido Vertical
Essa banda é formada pelo Thiago Lopes e o Mateus Lopes, irmãos que cresceram juntos respirando música, dando ênfase à uma nova forma de enxergar o mundo através de músicas que falam de um amor que transformou suas vidas.

Baixe o CD completo da banda grátis no site!

Sentido Vertical - Sem Você

Gostou deste vídeo então publique ele em seu site(Use o código abaixo):


Banda SETE
A banda SETE é uma banda de Rock Gospel gravaram seu primeiro CD com o título "Recomeço" e agora estão gravando um novo CD.

Banda Sete - Se eu Aceitar

Gostou deste vídeo então publique ele em seu site(Use o código abaixo):


Rafael Santos
O Rafael Santos é um grande amigo que conheci no período em que ministrou nos Atletas de Cristo em Santos depois disso foi fazer seminário e agora retornou para Santos/SP tem um CD gravado e alguns vídeos no youtube com versões de músicas de outros autores.
Rafael Santos - Desejo do meu coração - Toque no Altar

Gostou deste vídeo então publique ele em seu site(Use o código abaixo):


O que você achou das bandas?
Deixe seu comentário, Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.