17 agosto 2011

Mensagens evangélicas para orkut

Mensagens evangelicas para orkut
Esta é uma mensagem curta e objetiva, separamos algumas mensagens evangélicas para orkut, você pode colocar em seu status, enviar por recados coletivos ou da forma onde achar melhor. Nosso desejo é que assim o poder de Deus seja visível a outras pessoas e que elas sejam impactadas pela mensagem de Deus. Compartilhe esta mensagem com seus amigos do Orkut tenho certezas que você ouvirá muitos testemunhos.

10 mensagens evangélicas para orkut

  1. Nada está fora do alcance da oração, exceto o que está fora da vontade de Deus
  2. Acalma as tempestades e me dá repouso. Obrigado, Senhor!
  3. Volto meus olhos para os montes, de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.
  4. Que sejas meu universo, tudo o que sinto e o que penso #Jesus
  5. Quanto maior a luta maior a vitoria. Com meu Jesus eu vou de glória em glória
  6. Caminho, verdade e vida #Jesus
  7. Alegra teu coração, contigo está o teu Deus!
  8. Guarda suas promessas, cumpre sua palavra e guia meu destino. #Jesus
  9. Miquéias 4:5b) - mas nós andaremos em nome do SENHOR nosso Deus, para todo o sempre.
  10. Ofertaste o que o mundo não nos podia oferecer, dizendo a eles que somos livres em ti, Senhor!
Espero que tenha gostado das nossas mensagens evangélicas para orkut, deixe seu comentário. Deus abençoe!

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.