05 abril 2011

Lindas Frases

Veja algumas lindas frases para abençoar sua vida e inspirar seu dia, fique a vontade para ler e deixar sua frase em nossos comentários. Essas frases são não somente lindas mas também sérias, verdades, refelxões dicas e etc.
Lindas Frases

Lindas frases inspiradas na bíblia


Quer por este slide de imagens no seu site? Copie o código abaixo:

Lindas Frases 1:
Porquê estudar a bíblia (Repasse por favor)

Lindas Frases 2 :
Pare, respire fundo e recomece!

Lindas Frases 3:
Purifica-me Senhor Jesus quero agradar-te!

Lindas Frases 4:
Preciso de uma lavagem cerebral, ler a biblia ajuda a limpar os pensamentos! #leiaabiblia

Lindas Frases 5:
Quem disse que o pecado é ruim? O pecado é bom o ruim são as consequencias!

Lindas Frases 6:
se pecar peça perdão!

Lindas Frases 7:
Namoro de Cristão por @difgomez e video do @MarcosBotelho (Repasse por favor)

Lindas Frases 8:
o pecado nos prende, Jesus liberta!

Lindas Frases 9:
o diabo nos da uma falsa sensação de que "ninguém está vendo" porém Deus sempre está conosco ñ entristeça o s2 de Deus #FujaDoPecado

Lindas Frases 10:
mergulhar no rio de águas vivas e sair purificado #preciso #sempre

Lindas Frases 11:
chuva + sol = coisa linda de Deus =DDDD

Lindas Frases 12:
Eu quero ser um proclamador da tua verdade! #JESUS

Lindas Frases 13:
http://twitpic.com/41y2zh achei que era essa imagem rs // RT @difgomez #VoemaisAlto http://yfrog.com/gzzpwzoj .

Lindas Frases 14:
Domir me da fome, comer me da sono! #fato

Lindas Frases 15:
A verdade não precisa de disfarce!

Lindas Frases 16:
Fazer Missões #Video [Repasse por favor]

Lindas Frases 17:
O Senhor do amor veio até mim e não posso ficar calado!

Lindas Frases 18:
http://migre.me/3V9m7 Fazer Missões #Video [[Repasse por favor]]

Lindas Frases 19:
Eu quero ser feitor da história desta nação!

Lindas Frases 20:
os anjos tambeém vem cantar a CRISTO rei!!! #Oadorem

Lindas Frases 21:
A Deus tu és bom #obrigado

Lindas Frases 22:
Jesus te segue, você segue Ele?

Lindas Frases 23:
Corra, ande, se arraste, mas não fique a beira do Caminho

Lindas Frases 24:
Uns me chamam de crente, outros de evangelico, mas eu prefiro ser chamado de Cristão!

Lindas Frases 25:
Deus é surpreendente

Lindas Frases 26:
Para ter milagres não pode faltar fé!

Lindas Frases 27:
Faça sexo com segurança, faça só depois do casamento!

Deixe seu comentário, Deus abençoe!

Pesquisas relacionadas: mensagens evangelicas para dia das mães, frases gospel lindas, frases lindas, frses fazer missões, frases evangelicas, só deus me da o sono frases biblicas, 20 frases evangélicas para o dia das maes, ficar calado frases, frases bibricas, frases evangelicas para orkut, frases lindas para fazer comentarios

11 comentários:

  1. Anônimo1:50 PM

    Amei as frases !

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:52 PM

    Parabéns vc é mesmo inspirado por Deus,
    Que Deus abençoe sua vida cada vez mais.
    tenha uma ótima noite.
    sandra

    ResponderExcluir
  3. ameei as frases qee Deus abençoe voc's cada dia maiis ' :)

    ResponderExcluir
  4. Uma bênção em minha vida!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. michele itapetinga ba12:17 PM

    Posso ter defeitos, viver ansioso e ficar irritado algumas vezes, mas não esqueço de que minha vida é a maior empresa do mundo. E que posso evitar que ela vá à falência.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo1:18 AM

    nossa amei mt as frases e de tocar no s2

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:47 PM

    Lindaa mesmoo ameiiii ameii ameiii s2

    ResponderExcluir
  8. Anônimo1:43 AM

    Fica a dica... Frase muiito boa também...Ai vi hein...
    Não é raro,tropeço,caio.As vezes tombo feio de ralar o coração todinho,é claro que doi .Mais tem uma coisa,a minha FÉ continua em pé!
    (face)Caroline Alves.

    ResponderExcluir
  9. Anônimo10:10 PM

    O Senhor o Criador do Amor Mudou
    a minha vida e não posso ficar calada
    diante de tantas pessoas sem esperança
    de um novo recomeço e de um amigo verdadeiro.

    ResponderExcluir
  10. ELIZABETE SANTANA SALVADOR4:55 PM


    EU GOSTEI MUITO DAS FRASES
    E QUERO CONTINUAR BUSCANDO
    PARA LEVAR AOS OUTROS!
    DEUS ABENÇÕE VCS GRANDIMENTE

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.