01 abril 2011

Dinheiro ou Deus?

Tem gente que diz que o dinheiro é a raiz de todos os males, na verdade ele não é o mal mas amar a ele é a raiz de todos os males como diz na bíblia em 1 Timóteo 6:10:
"Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores."

O dinheiro em si não faz mal a ninguém pelo contrario nosso dinheiro pode ajudar muitas pessoas que estão necessitando de algo material (moradia, comida, roupas e etc), mas somos tão apegados ao nosso dinheiro que não enxergamos o quanto podemos abençoar vidas que estão ao nosso redor.
Separei esse vídeo que mostra um jovem que nunca falou do amor de Deus a um estranho e diz que não falaria de Jesus para ninguém até ser desafiado a falar por 100 dólares, veja e deixe seu comentário:


Deus abençoe, deixe seu comentário!

2 comentários:

  1. Infelizmente ainda hoje vemos pessoas que amam mais o dinheiro do que à Deus, e um dos mandamentos de Deus é; amar à Deus acima de todas as coisas. É lamentável que pessoas se envergonhem de falar do amor de Deus, sendo que Ele nos amou de tal maneira que deu seu filho unigênito para morrer em nosso lugar. Que Deus tenha misericórdia dessas pessoas.

    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito!!!!!
    Deus abençoe!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.