23 março 2011

Tarot Grátis

Tarot Grátis é uma cortesia do Pai das Luzes a todos interessados, leia e intenda o que Ele me disse sobre seu futuro.
Estava conversando com o Pai das Luzes e Ele me disse algo sobre seu futuro que achei importante vir aqui lhe dizer. O Pai das Luzes me disse que ele enviou a Luz ao mundo e que todos que creem na Luz serão salvos por Ela e terão sua vida transformadas de uma forma muito forte e Ele me disse também que a sua salvação não será por nada que você faça a não ser reconhecer que a Luz é o unico Caminho, Verdade e Vida e ninguem consegue chegar no Pai das Luzes a não ser pela Luz que se chama JESUS.
Tarot gratis ou tarot gratuito é uma consulta do Pai das Luzes

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho único, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna." João 3:16

"Disse Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim." João 14:6

"Toda a boa dádiva e todo o dom perfeito vem do alto, descendo do Pai das luzes, em quem não há mudança nem sombra de variação." Tiago 1:17

Deixe seu comentário, Deus abençoe!!!

Esse texto é baseado em um email que enviei a uma pessoa que me ofereceu consultas espirítuais gratis por email, espero que a Luz brilhe na vida dessa pessoa e em sua vida também deixe a Luz brilhar!

Um comentário:

  1. Anônimo11:21 PM

    Amei essa matéria, uma ótima estratégia; que Deus continue dando sabedoria pra vocês meus irmãos em nome de Jesus.Abraços

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.