03 dezembro 2010

Videolog Gospel

E a "The Pescador Movies" produziu mais um video e dessa vez foi nosso Videolog Gospel(vlog gospel) falando sobre os videos que produzimos a algum tempo atrás com músicas clássicas sendo tocadas em metal (Jesus Metal), veja nosso Videolog e deixe seu comentário:

Deixe seu comentário, Deus abençoe!

3 comentários:

  1. Nathália Moroni3:18 AM

    Estava eu passeando pelos meus e-mails e resolvi entrar aqui no blog...
    meu, eu não sabia da repercussão que tinha dado esse video do metal...
    fiquei muito chateada com oq o povo escreveu...ainda mais pq eu conheço o briga e é uma das pessoas mais bençãos que eu já conheci... um grande homem de Deus mesmo...mto legal vc ter vindo aqui defendê-lo...a gente conhece ele e sabe o quão temente a Deus ele é...
    Senhor Jesus, só não respondo para aquelas pessoas pq só Deus sabe o quanto eu sinto quando falam de algum amigo... eu ia acabar me estressando...hahuahuah
    mas é assim que o mundo é....vive na hipocrisia e religiosidade...
    façamos como Paulo:
    "Porque, sendo livre para com todos, fiz-me servo de todos para ganhar ainda mais.
    E fiz-me como judeu para os judeus, para ganhar os judeus; para os que estão debaixo da lei, como se estivesse debaixo da lei, para ganhar os que estão debaixo da lei.
    Para os que estão sem lei, como se estivesse sem lei (não estando sem lei para com Deus, mas debaixo da lei de Cristo), para ganhar os que estão sem lei.
    Fiz-me como fraco para os fracos, para ganhar os fracos. Fiz-me tudo para todos, para por todos os meios chegar a salvar alguns.
    E eu faço isto por causa do evangelho, para ser também participante dele."

    (I Co 9:19-23)


    Deus abençoe

    ResponderExcluir
  2. Esse video não foi um video revoltado, irado ou algo do tipo mas achei interessante mostrar o ponto de vista pelo o qual pensamos. Geralmente as pessoas falam e esquecem dos erros que cometem e nos julgam como pecadores e se colocam como as pessoas que não erram. Através desse video quis passar a mensagem de que todos nós erramos e não podemos julgar pois não somos juizes.

    Obrigado pela participação, Deus abençoe!

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:48 AM

    Ê religiosidade manoOo!
    Conheço o abençoado que cantou no vídeo meu... nada a ver o que escreveram sobre ele e as coisas negativas...acho que cada um tem uma maneira de pensar e de agir...Não somos ninguém pra julgar e querendo ou não o acesso ao vídeo foi às alturas alcançou mta gente!! Ele fez muito mais do que qualquer outro que só se dispôs a julgar! Alcançou mto mais pessoas e fez a parte dele!
    O que me entristece são pessoas de um mesmo corpo ofendendo e julgando!
    Assim não dá gente! Vamos colaborar! Somos irmãos...que o exemplo comece de nós!
    Abraço! Deus abençoe!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.