16 abril 2009

Você me conquistou - Pamela

Você me conquistou - Música e video - Pamela



Você me conquistou - Letra - Pamela


Parece um sonho
Descobri o amor através de um gesto seu
Bastou só um olhar para acreditar
Que eu não ouvirei um adeus
Você me ensinou a letra da canção
Que me faz tão feliz
E aquece meu coração

Refrão:
Eu não vou te esquecer
Você me conquistou
Somos eu e você dividindo sonhos bons
Eu não vou te esquecer
Você me conquistou
Um presente de Deus é você pra mim
E por isso existe o amor.

Música:Você me conquistou
Cantora:Pamela

2 comentários:

  1. Anônimo8:34 PM

    esse video é muito lindo eu amo essa musica eu amo é adoro o meu senhor jesus ele usa as pessoas de um jeito tão especial se vc crerem ele pode usa cada um de voces que lerem esse comentario DEUS abençoa cada um de nós hoje é sempre pamela que o nosso DEUS possa te usar cada dia mais beijooooooooooooooooooooos

    ResponderExcluir
  2. muito lindo esse video!!!!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.