09 dezembro 2014

Um olhar de amor



Olá pessoas =]
Folheando meu devocional vi um texto tão lindo do Max Lucado sobre o amor do noivo pela noiva e senti uma necessidade de escrever sobre isso... Então, vamos lá!? 

Sempre achei emocionante aquela parte, em uma cerimônia de casamento, quando é o momento da noiva entrar e todos se levantam ao som da marcha nupcial, e o noivo todo nervoso, até aquele momento, bate o olho na noiva e é como se ele fosse teletransportado para outra dimensão e só existisse ele e sua noiva. O jeito que ele olha para ela, sua amada, é lindo demais... não sei se vocês já repararam, mas reparem, é realmente tocante. É como se nada importasse naquele momento e ela fosse o único ser no mundo, na galáxia e ele pensa: "Quem não iria querer passar a vida com ela?"... Dá para sentir o amor deles.

Quem não desejaria um amor assim, onde dá para sentir no olhar o amor da pessoa por você?
E se eu disser que tem alguém que olha para você assim todo dia? Que está olhando nesse exato momento... desejando passar a eternidade com você.

Deus a todo momento mantém seus olhos sobre nós, mas muitas vezes estamos ocupados demais para perceber ou até mesmo sentir.
Vejo pessoas desejando amores em lugares errados, para preencher um vazio em si, mas é impossível completar um quebra-cabeça com a peça errada.. e é isso que muitos fazem.
O Senhor nos ama tanto mais tanto que seria impossível eu descrever.. é um amor tão profundo e puro que nada que você faça vai diminui-lo ou mudar a importância que temos para Ele.

Porque estou certo de que, nem a morte, nem a vida, nem os anjos, nem os principados, nem as potestades, nem o presente, nem o porvir, Nem a altura, nem a profundidade, nem alguma outra criatura nos poderá separar do amor de Deus, que está em Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 8:38-39

Se permita sentir esse amor.. permita que Ele entre na sua vida e mostre que Ele é tudo que te faltava, que com Ele você pode enfrentar até o mais frio dia, que Seu amor o aquecerá.. pois só o Amor de Deus é exatamente do tamanho do vazio que existe em você e ninguém irá ama-lo como Ele.

Fiquem com Deus


Um comentário:

  1. O amor de Deus é incondicional e extremamente incrível!
    Quem somos nós para retribuí-lo conforme o Rei dos Reis merece...

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.