03 novembro 2014

Você quer viver ou morrer?


Todo ano se comemora o Dia de Finados.

Segundo os dados da seguradora que administra o DPVAT, cerca de 160 pessoas morrem por dia no trânsito brasileiro. Cerca de 170 pessoas em média morrem todos os dias vítimas de homicídio. E quantos outros morrem por diversas formas?

A Palavra de Deus diz: "Amados, insisto em que, como estrangeiros e peregrinos no mundo" 1 Pedro 2.11a

Não nascemos para viver aqui nessa terra, nascemos para viver com o Pai na eternidade.

"A nossa cidadania, porém, está nos céus, de onde esperamos ansiosamente um Salvador, o Senhor Jesus Cristo" Filipenses 3.20

Agora eu te pergunto: será que você não está perdendo tempo demais com coisas que você não deve se atentar? Se você já se converteu, você não deve se preocupar mais com bens, dinheiro... . Se você não se converteu, é tempo de você aceitar Jesus como único Salvador.

Até quando você vai correr atrás da vida? Você não é mais dono de sua vida, Jesus é seu dono, você deve viver a vida de Deus. Chega dessa parada de querer fazer a sua vontade, faça a vontade dEle. Você é falho e limitado, sua vontade é razoavelmente boa, a de Deus é boa, perfeita e agradável.

Deixa Deus fazer o que Ele quer com você, deixe Ele tratar seu caráter, chega de correr daquilo que Deus tem pra você! Sabe aqueles sonhos que Ele colocou no seu coração? Sabe aquele chamado que Ele te presenteou para você trabalhar na obra? Sabe aqueles dons que Ele te deu e você está engavetando por conta do medo que toma seu coração? Ou quando você fala que não vai conseguir fazer porque você tem vergonha? Pois é, Ele quer desengavetar, Ele quer te usar, Ele quer tirar toda a sua timidez e te dar ousadia...



Quantas pessoas estão clamando para terem vida e você aí se preocupando com coisas que não edificam, querendo isso ou aquilo, vendo pessoas morrendo ao seu lado e não faz nada. Acorda! Deus já te deu tudo, o ar que você respira é Ele que dá, o alimento que você come Ele que dá, você não é nada sem Ele. Quer honrar Ele? Vá atrás dos perdidos e dê frutos para glorificar o nome dEle (João 15.8).

Viva a vida de Deus, você tem uma nova vida porque já morreu para seu passado, se não morreu, mate-o. Deus faz todas as coisas novas, o caminho de Deus é bom e Ele tem um futuro para você e sua família.

Não perca mais tempo: viva!

Deus abençoe,
Lara Molinari

Um comentário:

  1. Anônimo8:06 PM

    gostei dessa mensagem preciso de mas mensagens assim para me fortalecer mas ainda

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.