01 dezembro 2013

=Assunto sério=

Olá amigos leitores, Deus os abençoe grandemente.
No texto de hoje vou escrever sobre o último propósito de oração que fiz com vocês. Se alguém acompanhou as orações saberá que é o sétimo grupo conforme fiz a divisão. E, se você se enquadra nesse assunto eu ficarei muito feliz em poder ajudá-lo.

Nos tempos de hoje, apesar das modernidades e do crescimento da população ainda existem muitos PRECONCEITOS entre as pessoas. Preconceitos esses que geram a discriminação entre elas e muitas pessoas sofrem com isso, afetando a vida pessoal e profissional impedindo muitas vezes do crescimento e desenvolvimento de uma rotina normal.

As pessoas que sofrem PRECONCEITOS, seja em qual for a área, sentem-se tristes, inferiorizadas, deprimidas e se acham incapazes de participarem da sociedade. E o que mais surpreende é que são as próprias pessoas que vivem em sua volta que praticam tal ato.

O que importa a cor da pele? Qual a diferença se é rico ou pobre? Se tem estudo ou não? O que importa realmente são as atitudes e o respeito digno que devemos ter diante do nosso próximo. E por que será que Deus nos deixou um mandamento tão precioso? Exatamente para lembrarmos disso e tratar o nosso próximo como a nós mesmos. Em Mateus 22-39 diz claramente como ele deve ser tratado: "O segundo mandamento semelhante a este é: Amarás a teu próximo como a ti mesmo."

Não importa se somos simples ou sofisticados, negros ou brancos, por que diante de Deus não há PRECONCEITOS. Quem tem essa atitude é fraco e covarde, e para essas pessoas está escrito lá em Apocalipse 21-8 o que acontecerá com elas.

Reflita sobre esse assunto, pois essa atitude é abominável diante de Deus.

ORAÇÃO:

Em o Nome de Jesus, seja repreendido todo o preconceito e discriminação que age na vida do Teu povo, mostra Senhor a essas pessoas que essa atitude é contraria a Tua, e que devemos amar e respeitar o nosso próximo. Proteja desse mal todos que agora sofrem com isso e lhes dê a direção certa para seguir e lutar contra o preconceito. Amém.

Você já sofreu algum tipo de preconceito?

Na fé.

Sandra Regina.


0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.