06 outubro 2013

FÉ MAIS FÉ

Olá amigos leitores, Deus os abençoe grandemente.
Fiquei muito feliz com os comentários e agradeço a confiança de cada um. Todos os pedidos foram anotados e estão em um caderno de oração, e todos os dias eu oro por suas aflições.
 
Hoje quero falar sobre alguns dos pedidos que recebi, como foram muitos eu os separei em grupos, assim todos que lerem verão em qual grupo se enquadram.
São sete grupos, hoje começaremos pelas CAUSAS IMPOSSÍVEIS, se você tem uma, Deus vai lhe abençoar nesse momento grandemente.
 
Dentre as causas impossíveis há pessoas que lutam para ter uma família completa, como ter filhos que aos olhos dos homens é impossível, outras acham difícil encontrar alguém para casar e ser feliz, outras tem causas na justiça que tramitam há anos e já nem tem esperança de receber, e muitas outras causas que muitos dizem: não tem jeito. Será?
 
Meus caros leitores, Deus está atento a tudo isso. Ele está vendo cada lágrima que rola no seu rosto e ouve todas as suas súplicas. E aí você diz: mas está tudo tão difícil!! Concordo em parte, mas talvez esteja faltando da SUA parte, mais fé e acreditar nas promessas que Deus nos fez e com certeza Ele cumpre.
 
SARA não foi mãe aos 90 anos? Genesis 21:1/ A CAUSA da viúva não foi resolvida? Lucas 18:4-7/ ESTER não casou com o rei, mesmo sendo judia? Ester 2:17/ E quanto a Jó que perdeu tudo? Jó 42:10.
 
E então? Se você for sincero com Deus e colocar nas mãos Dele as suas aflições, com certeza Ele te dará a direção certa no tempo certo e tudo se resolverá. Mas a sua fé é que regerá a sua certeza que Deus está acima de qualquer problema e que só Ele é a solução.
 
Colocará a pessoa certa em seu caminho para serem felizes juntos, no seu ventre gerará um rebento abençoado sem menos esperar, não dê ouvidos ao que os outros dizem, a sua causa será julgada e terá a vitória, terá a direção certa para prosperar.
Tudo o que importa é que estejam em comunhão com Deus, entregar nas mãos Dele e esperar a resposta. Se sente perdido? Não está conseguindo fazer o seu salário render? Organize-se. Comece tornando-se dizimista fiel. Malaquias 3:10. E você verá as bênçãos sendo derramadas sem medidas sobre a sua vida.
 
Não é maravilhoso? Creiam nisso. Tenham fé.
Deus nunca vai nos abandonar, nós é que nos afastamos Dele. E se você está AFASTADO, volte, VOLTE enquanto há tempo. Não fique murmurando que tudo está ruim e que nada dá certo, depende só de você, para essa situação mudar.
 
Para encerrar esse artigo faço essa oração em O  Nome de Jesus:
 
"Senhor meu Deus e meu Pai, eu te peço nesse momento que todas essas pessoas que estão lendo esse artigo, venham ser dirigidas por Ti, e que as tuas bênçãos caiam sem medidas em suas vidas. Tenha misericórdia e dê força para todos vencerem as investidas do inimigo, liberta e os livra de todo mal. Amém."
 
Aguardo seus comentários e gostaria de saber se alguém foi abençoado, se não for pedir muito, me diga de onde você é. Muito obrigado.
 
O que você FAZ para chamar a ATENÇÃO de Deus em sua vida?
 
Deus os abençoe. Na fé.
 
Sandra Regina.
 
 
 

10 comentários:

  1. Anônimo11:49 AM

    olá, sou de Jaguaré no ES,to passando por um problema familiar, meu casamento está quase acabado e eu não aceito isso.Foi Deus quem me deu,mas o diabo esta querendo destruir,peço suas orações ao favor de meu lar.Tenho 1 filho que é mau maior tesouro e não quero criá-lo sem a presença do pai.Tudo q tenho foi Deus quem me deu, e o inimigo quer tirar de mim algo que consegui debaixo de oração.Me ajude!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nosso maior tesouro é Jesus. Coloque Ele em primeiro lugar em sua vida e terá a vitória em todos os sentidos da sua vida, o diabo não tem poder para lhe tirar nada, a não ser que permita, "resista ao diabo e ele fugirá de vós". Deus a abençoe.

      Excluir
  2. Anônimo1:12 PM

    Fui tocada com essa mensagem ...

    ResponderExcluir
  3. Olha, não tinha lido este trecho, o qual não fiz um pedido mas faço ainda pois tenho uma causa na justiça impossível.
    E muito me alegrei com suas palavras e principalmente a oração.
    Deus te abençoe grandemente.
    edisoncia@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está ligada a vitória, creia somente, para Deus nada é impossível, pois Ele próprio é o possível. Um abraço.

      Excluir
  4. Anônimo6:37 PM

    Boa palavra Sandra, falou grande mente ao meu coração....de fato o segredo e tão somente exercitar a fé em Deus!!!

    ResponderExcluir
  5. Que bênção essa mensagem

    ResponderExcluir
  6. Anônimo4:51 PM

    eu preciso de muitas orações para minha casa saúde e vuida financeira

    ResponderExcluir
  7. Anônimo8:57 PM

    Eu preciso de Orações pela minha causa pela minha causa ,que estou esperando ja faz 2 anos uma nova porta de Emprego ,Taubaté -09/10/2013.DEUS TE ABENÇOE.

    ResponderExcluir
  8. Anônimo12:43 PM

    muito linda essa mensagem gostaria que orassem por minhasaude e familia

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.