20 setembro 2013

STATUS: PEDI, NÃO RECEBI, CONTINUO PEDINDO E PEDIREI!


 Você pediu algo para Deus, orou, jejuou, foi para o monte, fez boas ações e ainda assim, nada! Sozinho, é difícil entender porque ainda não fomos atendidos, mas, através da palavra de Deus vemos que: não se atravessa um deserto em dias, o escravo não vira governador em meses e que não se alcança a terra prometida em um ano, ou seja, temos que ESPERAR o tempo dEle! Que será o tempo em que nós tivermos maturidade para receber aquilo o que é da vontade dEle!

 Primeiramente, valorize o que Deus já te deu!

 Quando pedem, não recebem, pois pedem por motivos errados, para gastar em seus prazeres. Tiago 4:3
 Reveja aquilo que Ele já te entregou, você já conseguiu administrar isso? Cuida bem da sua família, amigos e igreja?

 Avalie o que você está pedindo!

 Pois, o que adianta o homem ganhar o mundo inteiro e perder sua alma? Ou, o que o homem poderia dar em troco da sua alma? Marcos 8:36-37.
 Querer o mundo sem cuidar do seu interior é como passar o ano todo cuidando da parte estética do seu corpo, sem fazer nenhum exame de rotina. Por fora, apesar de você ter gastado seu tempo e dinheiro ainda vai encontrar defeitos, e por dentro, você não conseguirá definir como está.
 Seria tão fácil se tudo que pedíssemos para Deus chegasse dois dias depois pelo sedex! Tá aí, seria FÁCIL demais! Para saborearmos nossas vitórias, sermos refeitos, testemunharmos, aprendermos e ensinarmos; demora o tempo que deixarmos Deus verdadeiramente nos moldar, mesmo que Ele precise nos quebrar por completo!
 Tenha um ótimo fim de semana! :)

 O que você pediu, demorou, mas alcançou? Deixe seu comentário!

JéssicaSasbouré

3 comentários:

  1. Anônimo11:26 AM

    Essa mensagem foi enviada dos ALTOS.
    Obrigada por enviar diariamente mensagens edificantes como está.

    A Paz...

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:33 PM

    Para Deus , tudo tem o seu tempo próprio. Sinto-me triste , mas ao mesmo tempo abençoado e tocado pelas palavras , preciso arrumar o meu interior para puder receber aquilo q telho almejado a muito tempo.Tenho dito q Deus me tem deixado lutar sózinho , mas acredito em aproximar mais para perto de Deus, pois sei q tarda mas ñ falha.
    Obrigado Senhor , toca no meu interior.

    ResponderExcluir
  3. Deus já me abençoou com bençãos maravilhosas.Aleluias!!!Mas a minha maior benção eu creio que Ele está gerando de uma forma tremenda tal,que só Ele pode fazer.Glórias a Deus!!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.