21 setembro 2013

Como viver em santidade?


Olá, a paz do Senhor! Td bem? Espero que sim! :D
Bom, hoje vamos ler e refletir nesses versículos:

 “Tudo é puro para os que são puros, mas nada é puro aos que são impuros [...]. Eles dizem que conhecem a Deus, mas o que eles fazem mostra que isso não é verdade...” – Tito 1:15-16 

 Se há algo na bíblia que me fascina é justamente a forma como ela se renova a cada dia. E esse versículo se encaixa perfeitamente no que estamos vivendo hoje. Hoje em dia um dos assuntos que mais tem sido abordado na igreja é justamente a Santidade. Por toda parte encontramos campanhas e movimentos cujo objetivo principal é que os filhos de Deus possam viver uma vida santa. Para se viver de forma santa, pura é preciso buscar mais e mais e mais o Senhor. É impossível você se tornar uma pessoa que vive uma vida de santidade e pureza sem que busque ao Senhor, por que é justamente a presença Dele em nossas vidas que irá gerar esses bons frutos. É claro que não conseguiremos ser 100% santos, puros em todos os momentos, afinal, somos seres humanos e cometemos erros, mesmo quando não queremos.

 O que quero dizer é que você pode participar de todos os movimentos e campanhas que preguem santidade e pureza, mas de nada adiantará se você não aplicar o que você aprendeu em suas atitudes. De nada adiantará se você não buscar e se entregar verdadeiramente ao Senhor. Pois somente Ele é capaz de gerar em sua vida uma vontade, um desejo, de viver uma vida santa, pura e que agrade à Ele. Olha o que Davi falou ao Senhor:

‘’Cria em mim, ó Deus, um coração puro, e renova em mim um espírito reto. Não me lances para fora da tua presença, e não retires de mim o teu Espírito Santo. Torna a dar-me a alegria da tua salvação, e sustém-me com um espírito voluntário. Então ensinarei aos transgressores os teus caminhos, e os pecadores a ti se converterão. ‘’ Salmos 51:10-13 

Isso não é lindo? Sabe, é isso que o Senhor quer de nós. Que em nossas orações possamos clamar por um coração puro, um coração que seja igual ao de Cristo. Clamar para ficar na presença de Deus, para que o Espírito Santo continue a habitar em nós. Clamar para que nos alegremos com a salvação... É isso que os filhos de Deus precisam. Quando nossas orações passam a ser assim, a santidade e a pureza são consequências, independente se você participou de campanhas ou movimentos. Busque ao Senhor que a santidade, a pureza, as atitudes de um verdadeiro servo serão consequências em sua vida.

Amém? Fiquem na paz!
Adrielly Guedes

Você tem buscado viver em santidade? Deixe seu comentário!


Um comentário:

  1. Anônimo1:01 PM

    muito obrigado.
    realmente as vossas mensagens saõ sempre maravilhosas.
    que o Senhor continue Abençoar o vosso ministério.
    um abraço.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.