13 setembro 2013

Junto é melhor!


 Não é difícil reconhecer quando as pessoas precisam de algum tipo de ajuda, difícil pode ser estender as mãos para elas. Somos tão ocupados, que às vezes nos tornamos egoístas, julgando as pessoas, suas atitudes, talvez até sem perceber! Alegrar-se com as conquistas concedidas por Cristo sozinho é benção, mas, satisfatório é ouvir alguém dizer tudo que Deus já fez por ele e no final podermos dizer: - Eu já saiba que Ele ia te surpreender! 

 Estou falando do evangelho simples, que começa na transformação dos nossos corações e atitudes, passa pelas nossas palavras e através disso alcança outros corações! Isso vai além de compartilhar links no facebook e começamos a compartilhar Jesus para as pessoas dia após dia!
 Não estou falando de apresentações espetaculares ou holofotes, estou falando de atitudes honestas, de perdão, de não buscar recompensas, de aproveitar a vida dada por Cristo, unida a dádiva de conhecê-lo, para sermos misericordiosos! 
E se amardes aos que vos amam, que recompensa tereis? Também os pecadores amam aos que os amam. E se fizerdes bem aos que vos fazem bem, que recompensa tereis? Também os pecadores fazem o mesmo. E se emprestardes àqueles de quem esperais tornar a receber, que recompensa tereis? Também os pecadores emprestam aos pecadores, para tornarem a receber outro tanto. Amai, pois, a vossos inimigos, e fazei bem, e emprestai, sem nada esperardes, e será grande o vosso galardão, e sereis filhos do Altíssimo; porque ele é benigno até para com os ingratos e maus. Sede, pois, misericordiosos, como também vosso Pai é misericordioso. Lucas 6:32-3
 Meu irmão, ajude seu próximo a ergue-se, não a descer mais um degrau! Algumas pessoas só precisam que alguém acredite nelas! Jogue a corda e as ajudem a sair e quanto elas te relatarem o favor de Deus, você não vai somente ouvi-las, mas vai saber exatamente como elas se sentem! 

Não iremos conseguir trazer as pessoas para o corpo se as pessoas não puderem sentir o calor(amor) dele!
 Tenha um fim de semana com grande realizações através de pequenos atos! :) 

Como você acha que podemos ajudar as pessoas? Deixe seu comentário!

  JéssicaSasbouré

3 comentários:

  1. Podemos ajudar alegrando os que estão tristes, isso é enérgico. Um sorriso, uma risada, uma oração, um conselho, um pão, uma mão =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo4:04 PM

      Amando uns aos outros ♥ amando o próximo ...♥
      ass: val

      Excluir
  2. Anônimo4:03 PM

    Amando uns aos outros ♥
    ass: val .

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.