14 setembro 2013

Escolhendo caminhar com Cristo



Nem sempre é fácil conseguir viver uma vida que agrade à Cristo em todos os sentidos, principalmente quando você se encontra fraco espiritualmente. Seria muito fácil se servir a Cristo fosse algo sem lutas e renuncias. Seguir a Cristo é uma luta diária contra nós mesmos e contra o mundo. Viver em santidade, firmar-se em Cristo nunca foi tão difícil quanto tem sido hoje, pois o mundo nos oferece todo tipo de pecado, pecados estes que talvez antigamente as pessoas nem pensassem que podia existir. Vivemos em uma sociedade que quanto mais pecados você cometer, mais legal você é! E nós não podemos deixar que este tipo de pensamento nos influencie. Afinal, vivemos neste mundo, mas não fazemos parte dele.

 Em Jó 11: 13-14 diz: “Jó, vire seu coração para Deus e ore com as mãos estendidas para Ele. Abandone o pecado que mancha suas mãos [...]”. Então, será se ultimamente caminhar com Cristo tem sido um fardo muito pesado pra você? Se sim, há algo de errado. Apesar das renuncias e das lutas, com Jesus tudo fica mais leve, mais fácil, pois o jugo de Jesus é suave =D. Sabe, vire seu coração para a vontade de Deus, abandone tudo aquilo que tem te afastado de Deus, que tem feito você pecar, pois isso só te levará a destruição. Jesus já pagou um alto preço por nossas vidas, e Ele renunciou tudo que Ele tinha por nós, para salvar nossas vidas, o que custa nós renunciarmos coisas por Cristo também?

Deus é maravilhoso, pois nos ama incondicionalmente (mesmo quando erramos), é fiel (mesmo quando não somos), nos protege, nos dá alegria =D, paz, nos guarda e livra de todos os males. Além disso tudo, Ele também sempre nos ensina algo, quer seja para agirmos melhor, quer seja para seguirmos pelos caminhos certos... Não sei você, mas eu fico constrangida, maravilhada e feliz com o amor de Deus, só quem realmente já sentiu esse amor em sua vida sabe como é. É algo que não tem como explicar, mas sabe o que é melhor? Esse amor não é só para alguns, mas para todos que desejam e buscam por ele. Esse AMOR indescritível está disponível a todos, porém nem todos o querem.

Que hoje possamos escolher abandonar tudo que nos afasta de nosso pai e decidir caminhar com Cristo, descansar nele (Sl 37:3), fazer sua vontade, afinal ela é boa, perfeita e agradável (Rm 12:2).

Amém? Fiquem na paz!

Adrielly Guedes

Você tem escolhido caminhar com Cristo? Deixe seu comentário!

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.