01 março 2013

Quem vai na tua frente?

Quem vai na tua frente?
Certamente ao saíres de sua casa preocupa-se com a segurança própria ou de seus familiares. É normal, hoje em dia não é nada seguro andar nas ruas despreocupadamente. Infelizmente a vida se tornou um pouco perigosa para nós pedestres que precisamos ir e vir todos os dias para podermos cumprir com nossas obrigações do dia a dia.

A vigilância é uma das coisas que devemos praticar, e colocar nossas vidas nas mãos do Senhor Jesus sempre antes de darmos um passo. Só Ele pode nos dar segurança em todos os sentidos de nossa vida.
"Em paz também me deitarei e dormirei, porque só tu, SENHOR, me fazes habitar em segurança." Salmos 4:8
É maravilhoso saber que existe um Deus vivo que zela por nós e que podemos confiar por toda eternidade. É gratificante saber que Ele está sempre disponível para nos ouvir, acalentar nossos corações oprimidos, repreender quando necessário, mostrar o caminho certo e dirigir o nosso caminho pelas suas veredas.
Refrigera a minha alma; guia-me pelas veredas da justiça, por amor do seu nome. Salmos 23:3
Ah!... Meu amigo é um prazer enorme servir a esse Deus, mesmo sendo tão falhos Ele nos aceita como somos e com o tempo vai moldando, transformando e nos tornando seus verdadeiros servos. Então eu pergunto á vocês: quem vai a tua frente, abrindo caminhos, te defendendo dos inimigos?

Você já prestou atenção em um filme de guerra? Sempre a frente do batalhão vai um general, um comandante. Deus é assim, está à frente das batalhas, para que você veja quem é O Senhor dos Exércitos.
Davi, porém, disse ao filisteu: Tu vens a mim com espada, e com lança, e com escudo; porém eu venho a ti em nome do SENHOR dos Exércitos, o Deus dos exércitos de Israel, a quem tens afrontado.
1 Samuel 17:45
Coloque Deus á frente de ti e invista na sua fé, não desista por qualquer motivo, mas motive-se por algo que valha a pena como, por exemplo, ser pleno na presença Dele.

Está triste, desanimado, sente-se fraco e oprimido? Não fique assim, coloque Deus a frente de tuas batalhas e jamais será vencido e sim um vencedor. Na fé.
“O Senhor é quem vai à frente de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te atemorizes” Deuteronômio 31:8

Você tem colocado Deus á frente de tuas batalhas? Deixe seu comentário!

Este texto foi enviado pela Sandra dos Santos

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.