28 fevereiro 2013

Veja se você foi o ganhador do nosso sorteio!

Camisetas Evangelicas
Olá galera, em parceria com alguns blogs e sites amigos realizamos um sorteio de uma camiseta cheia de belezura e conforme divulgamos nos sorteios o resultado sairia HOJE dia 28/02 por isso estou aqui escrevendo esse lindo texto para você rs

Quero agradecer(em ordem alfabética rs) aos parceiros que nos apoiaram:

Resultado do Sorteio

Vamos lá esse sorteio contou com a participação de 124 pessoas e para realizar o sorteio utilizamos o site random.org, veja o número que foi sorteado:

Veja o nome do Ganhador:

A vencedora precisa entrar em contato conosco até o dia 4/3 passando os dados para envio da camiseta.

Obrigado, deixe seu comentário!

Obrigado a todos que participaram, se você não ganhou deixe um comentário dizendo qual camiseta você gostaria de ganhar, Deus abençoe!

4 comentários:

  1. Gostaria de ganhar a camiseta "Eu curto JC" ou "Escolha o seu herói" :D

    ResponderExcluir
  2. meu nome apareceu ali, mas não fui eu ; Parabeens, mesmo assim :D

    ResponderExcluir
  3. Meu nome apareceu ali , mas eu não ganhei . que pena. ;/
    Mesmo assim.. parabéns, Mirella Cezar. :)

    ResponderExcluir
  4. ahh nao ganhei mas queria muitoo a escola o seu heroi

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.