06 dezembro 2011

O milagre

O milagre
Quero agradecer primeiramente Deus pelo milagre de nos escolher, pois nos escolheu desde do ventre da nossa mãe e falou: filho não temas eu estou contigo e vou te ajudar em tudo. Quando estamos na hora da angustia Deus nós carrega em seu colo e cuida da gente ate o final. Quando for chorar ou reclamar, lembre que Deus sofreu em uma cruz por nós, ele sempre esta conosco nos momentos de alegrias e tristezas. Deus já pegou cada gota da lagrima e irá transformar em alegria. Levante sua cabeça e Louve a Ele.

O milagre da Cruz

Deus foi em uma cruz para que hoje pudéssemos estar aqui e o que fazemos para agradecer isso que Ele fez por nós, se cortando, odiando Ele, debochando de Deus? Não, levante suas mão ao céus e agradeça Ele, por mais um dia que você levanta da sua cama e pode respirar, milagres acontecem na nossas vidas todos os dias, mas não percebemos que cada dia que abrimos os olhos e vemos o sol já aconteceu um milagre, por isso ame esse Deus maravilhoso e o Senhor tem o melhor guardado para nós pois somos filhos Dele.

O Milagre da Vida

Como todos os Pais querem o MELHOR para os FILHOS, Deus tambem quer o melhor para nos a cada dia que passa. O amor de Deus por nossas vidas é imenso, todos os dias te ensina o que é o amor, paz e carinho. Basta agente querer ouvi-lo e veremos o milagre

Pessa a Deus que faça o querer dEle em sua vida e você verá milagres acontecerem!

Qual o milagre que Deus já fez em sua vida?
Deixe seu comentário, Deus abençoe!

Texto enviado pela Saah Camargo, obrigado por nos abençoar com essa mensagem Saah. Deus abençoe!

9 comentários:

  1. Anônimo10:42 PM

    Eu tenho um Milagre muito recente, a 10 dias atras minha filha de 7 meses caiu da escada do segundo andar, e só sofreu um arranhão, pois as mão de deus a segurou e não permitiu que nada mais grave acontecesse. Por isso eu glorifico o nome do Senhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo2:40 PM

    Há 9 dias meu filho,de 11 meses ao acordar caiu do berço e perdeu um dente dos 2 que tinha.Agradeço a Deus que deu a ele o livramento "deixem vir a mim as crianças pois delas são os reinos dos céus" nada de grave pois Jesus estava lá...

    ResponderExcluir
  3. Anônimo2:40 PM

    O milagre de Deus em minha vida, foi ele ter me guardado ainda dentro do ventre de minha mãe quando eu ainda era só um feto. Deus não deixou q minha vida fosse interrompida ali. Dou graças a Deus pela vida!!!

    ResponderExcluir
  4. DEUS teve misericordia de min e me chamou atravez de sua maravilhosa graca nao que eu mereca, mas porque sou importante para DEUS e ele me ama.esse foi o milagre maravilhoso.gloria a DEUS em nome de JESUS.amem.

    ResponderExcluir
  5. Anônimo5:27 PM

    o maior milagre que DEUS fez em minha vida foi ele ter me tirado, do mundo das mãos de satánas, quando a gente faz parte desse mundo o diabo faz de nós marionétes, mais quando DEUS nos chama ... ah é maravilhoso o agir de DEUS em nossas vidas, sou infinitamente grata a MEU DEUS por ter me escolhido esse é com certeza meu ,maior milagre! que a paz do SENHOR JESUS esteja com todos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo11:03 AM

    DEUS TEM CUILDADO DA MINHA MAE COM TANTO AMOR,EU SOU GRATA A DEUS POR ISSO.TENHO MUITOS MILAGRES MAIS O MAIOR DELES FOI QUANDO EU IA TRABALHAR E UM CARRO BATEU NA MINHA BICILETA LEVOU O PEDAU E EU NÂO TEVI NEM UM ARANHâO. !GLORIAS A DEUS POR TUDO. QUE A PAZ DO SENHOR JESUS ESTEJA CONVOSCO.

    ResponderExcluir
  7. Rodrigo lescano11:09 AM

    O maior milagre qu DEUS fez na minha vidah
    não te deixado conhecer o mundo e te entrado na minha vidah
    e eo creio que DEUS vai faze grandes coisas na miha vidah
    para honra e glória do seu santo nome
    obrigado SENHOR por tudo (L)

    ResponderExcluir
  8. delma2:12 PM

    o maior milagre que Deus fez na minha vida nao foi so um,forão varios,so que o mais recentefoi ter livrado minha filha da morte
    ela estava desemganada pelos medicos,eles falavam que se sobrevivesse ela ficaria vegetando.
    mas o medico dos medicos disse não temas porque eu sou contigo Deus falou que minha filha não iria morrer e eu confiei no Senhor.hoje ela estaperfeita linda cheia sonhos pr o futuro,e atravezdisso meu esposo voltou pr os brsços do Pai.Deusfaz mais do que pedimos ou penssamos glorias a Deus!

    ResponderExcluir
  9. o maior milagree quee deus fez na minha vida fooi , te tirado eu da mão de satanas , das dogras dos reggae e da vida do crimee a melhor coisa quee ele fez e hojee eu to muito feliz a seguir o caminho dele que so ele salva liverta e cura !!

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.