14 março 2009

Músicas para Páscoa

Falando de musicas para pascoa realmente acho que não existem músicas mais lindas do que as cantadas por Leonardo Gonçalves,

Musicas para pascoa: Monte Moriá


Música para páscoa - Letra


No monte Moriá
Pai e filho lá estão
Um altar, um sacrifício ali farão
Grande prova Deus mandou
Um pedido arrasador
Cortava o coração de Abraão
Mas naquele dia, a Bíblia conta:
O filho escapou
E o cordeiro morreu em seu lugar

Sem sangue, sem entrega
Não há perdão
E o filho então se rende
Sem nada questionar
Foi graça, foi amor
Foi a libertação
Ele se entregou
Morreu em meu lugar

No calvário desta vez
Sozinho o Filho está
Sacrifício de justiça Ele fará
O Seu corpo a sangrar
Por pecados que eram meus
Traziam dor ao coração de Deus
E naquele dia, a Bíblia conta
O cordeiro escapou
E o Filho morreu em meu lugar

Sem sangue, sem entrega
Não há perdão
E o filho então se rende
Sem nada questionar
Foi graça, foi amor
Foi a libertação
Ele se entregou
Morreu em meu lugar

No Moriá Deus revelou
O que faria ao pecador
E no calvário Ele o fez
Libertou-me por amor

Sem sangue, sem entrega
Não há perdão
E o filho então se rende
Sem nada questionar
Foi graça, foi amor
Foi a libertação
Ele se entregou
Morreu em meu lugar

Ele se entregou
Morreu em meu lugar

Deus abençoe, deixe seu comentário dizendo o que você acha de musicas para pascoa e caso tenha alguma sugestão de música vai ser muito bem vinda, contamos com seu apoio.


Pesquisas relacionadas:
musicas de pascoa infantil gospel, musicas da pascoa gospel, musicas evangelicas para pascoa, musicas gospel para pascoa, musicas para a pascoa, musica de pascoa evangelica, músicas de páscoa, musicas gospel de pascoa






4 comentários:

  1. Anônimo5:08 PM

    o carnaval por si ja diz tudo ,festa da carne ; ou seja; bebida drogas sexo promiscuidade,falta de respeito e limites. e no final e meninas gravidas lares desfeitos e muitas crianças abandonadas sem pais .SEM falar em mortes e agreçoes,doenças etc.ESTE E O RESULTADO DESTA FESTA MALEFICA.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7:07 PM

    É uma musica linda
    amei

    ResponderExcluir
  3. Anônimo4:53 PM

    muitooooooooooooooooooooooo gradeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:35 PM

    é de arrepiar de tão lindas que é essa menssagem.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.