15 janeiro 2013

Puxão de Orelhas

Puxão de Orelhas
“Porque o SENHOR repreende aquele a quem ama, assim como o pai ao filho a quem quer bem”. Provérbios 3:12
Olá pessoas =)
Tudo bem?? Espero que sim.

Hoje vou falar sobre a repreensão de Deus... Quando recebemos um puxão de orelha celestial, tendemos a nos sentir injustiçados ou bravos, não queremos aceitar porque ninguém gosta de levar uma bronca né... Mas a repreensão de Deus serve para mostrar o quanto Ele se importa conosco. É como se Ele tivesse falando:
“Ei! Filho! Acorda! O caminho não é esse!” ou “Filho! Não é isso que Eu quero para você! Abre o olho!”.
Deus é nosso Pai Celestial e como um pai ele só quer o melhor para seu filho. Deus quer te ver crescer e amadurecer debaixo de suas asas.

Ele quer ver você realizar tudo que Ele planejou para você. Os planos Dele são muito melhores que o nosso mais lindo sonho, e porque não confiar em alguém que já tem uma linda historia escrita para nós? Alguém que conhece todos os nossos sonhos e nosso futuro? A única coisa que temos que dar em troca é a nossa obediência e ter fé Nele. Deus não quer te ver sofrendo, e o que Ele precisar fazer para evitar esse sofrimento Ele vai fazer, porque Ele te ama.

Procure ouvir mais a Sua voz e quando achar que ta difícil demais, converse com Ele, desabafe é para isso que serve a Oração, não só para agradecimentos e pedidos.

Obedecer a Deus é uma escolha que temos que fazer todo dia, desde o momento que acordamos até a hora que vamos nos deitar, é uma renuncia das nossas vontades para fazer a vontade do Pai. Porque a obediência é uma forma de adorarmos e demonstrarmos nosso amor a Deus. Creia no amor Dele por nós, que você só terá o que ganhar com isso.

Você já levou um puxão de orelhas? Deixe seu comentário!


Fiquem com o Pai,
Gi Martins

4 comentários:

  1. Anônimo1:15 PM

    AMÉM,OBRIGADO SENHOR
    PAZ E BEM

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:53 PM

    é bom receber puxão de orelhas do Senhor afinal ele nos ama,Se não for ele para conduzir nossa vida quem será. Ele está no controle de Tudo,lembre-se e o dono do Presente Passado e Futuro.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:04 AM

    Amém, obrigado Senhor por mais um dia de vida, que a paz do Senhor esteja sempre em minha vida.....

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:17 PM

    nossa e como , mais DEUs corrige aquele que ele ama aleluias

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.