16 janeiro 2013

Ano Novo, Lista Nova!

Ano Novo, Lista Nova!
Quando começamos um novo ano ficamos sempre cheios de novos projetos, sonhos e objetivos ou nos encorajamos a lutar pelos antigos. Foi assim que comecei este ano, porém, o que Deus me levou a perceber foi o simples questionamento: Até onde é da vontade dEle? Querer, planejar, sonhar é fácil, se frustrar com o que não era da vontade de Deus ou ainda não era o tempo certo, também. É claro que somos seres humanos e estamos sempre propícios a erros, mas Deus nos ama e não quer que sejamos feridos ou que perdêssemos tempo com coisas que não sejam de Sua vontade. Pensando nisso, em vez de fazer sua lista de 2013 com apenas o que você quer, que tal pensar no que o Senhor quer para você?!

Dica: Olhe o lado bom e o lado ruim!

Fazer uma lista assim não é fácil, o segredo é o fundamento de cada um dos seus pedidos. Fazemos muitos pedidos para Deus (algumas pessoas somente pedem e se esquecem de agradecer pelo o que já foi concedido), no entanto, analisamos nossos pedidos? Sabemos olhar as responsabilidades que teremos que arcar tendo um carro, por exemplo?

Por outro lado, o que você quer irá beneficiar alguém além de você? O quanto e quem? Seja o mais sincero possível com Deus, mostre as reais intenções do seu coração no que está pedindo.

Após reavaliar seus pedidos, aqueles que são realmente necessários restarão, e sua lista estará pronta. Daí em diante, será a hora de fazer a sua parte para que eles se realizem, lembrando que o Reis dos reis estará contigo, coragem!

Quando o sonho é de Deus, se realiza!

Pela a bondosa vontade de Deus teremos o melhor desta terra e segurança na realização daquilo que pedirmos, segundo a Sua palavra. Muitas vezes não compreendemos no exato momento em que as respostas parecem não ser as que esperávamos e questionamos, contudo, permaneça fiel você tem respaldo para ser surpreendido com muito mais do que tudo que já viu, ouviu ou passou em seu coração. Planeje-se e Prepare-se para as realizações que te aguardam neste ano! Muitas Felicidades! :)
"E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve." 1 João 5:14
"E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável, e perfeita vontade de Deus." Romanos 12:2
"Mas, como está escrito: As coisas que o olho não viu, e o ouvido não ouviu, E não subiram ao coração do homem, São as que Deus preparou para os que o amam." 1 Coríntios 2:9

Você já fez sua lista nova? Deixe seu comentário!


Deus abençoe,
Jéssica Sasbouré

4 comentários:

  1. Que Deus possa abençoar os objetivos de todos conforme sua vontade...
    Eu fiz também minha lista com 13 objetivos e projetos, levei ao monte para horar e que o senhor regaliza-se somente o que fosse da vontade Dele, a partir dai também tenho certeza que ! SERA O MELHOR ANO DE NOSSAS VIDAS'..
    Paz amados !!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:23 AM

    oi estou nesse site a pouco tempo mas já é o meu favorito ,pois o que tenho lido tem me aberto meus olhos,sempre temos que pensar bem antes de pedirmos a deus o que queremos para para nossa vida ,e sentir que realmente é isso que deus quer para nossa vida,que está no coração dele.então vamos vigiar e orar,para poder seguir em paz a nossa vida.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:48 PM

    Que Deus continue abençoando esse site,sou leitora nova e confesso que essa mensagem me fez analisar no profundo a minha lista de pedido para 2013.Deus quer o melhor para mim por isso descanso com a lista nas SUAS MÃOS.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo6:43 PM

    este ano fiz diferente, assinei meu nome no meu projeto de vida e pedir que DEUS preencha.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.