05 janeiro 2015

Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados...


"Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas. Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve" Mateus 11.28-30

Tive uma adolescência difícil, a vida me apresentou muitas oportunidades e o Senhor Deus me livrou de todas.

Andava com um pé no mundo e outro dentro da Igreja. Algumas vezes saia de balada, bebia, cheguei até a fumar e experimentar drogas. Mas em 2006, Deus me deu mais uma chance de conhecer a verdade, permitiu que eu colocasse os dois pés na Igreja e pudesse encontrar com Jesus verdadeiramente.

Você pode se perguntar: beber, fumar ou sair de balada está errado? Te respondo que muitas vezes fazemos essas coisas para preencher o vazio que está no nosso coração.

Talvez a falta de amor próprio, uma família desestruturada, relacionamentos frustrados, vontade de conhecer o mundo e experimentar coisas novas.

O novo nos atraí, desperta curiosidade, mas ao mesmo tempo nos prende e o vazio não é preenchido. Cada vez mais o buraco que existe dentro de nós fica maior, vai ficando mais profundo e você percebe que de repente você se encontra em um buraco escuro, você grita e ninguém te ouve, ou simplesmente não quer ouvir.

Eu estive no buraco, gritei e ninguém me ouviu. Porém clamei a Jesus, a voz do Senhor ecoa no deserto e eu a ouvi. A voz do Senhor é forte como o trovão, é poderosa e majestosa.

“A voz do Senhor faz tremer o deserto; o Senhor faz tremer o deserto de Cades” Salmos 29.8

De dentro do meu buraco, Jesus estendeu as mãos e disse: Venha! "E quem vier a mim, eu jamais rejeitarei" João 6.37

Eu estava cansada e sobrecarregada como diz em Mateus 11.28-30, gritei não para Deus, mas para as pessoas, pedi socorro para as pessoas erradas. Deus é o nosso socorro, Ele não dá só o primeiro atendimento, Ele não passa apenas uma vez merthiolate ou faz somente alguns curativos, Ele cura por completo, Ele liberta, Ele restaura e Ele salva. Somente Ele!!!




Agradeço a Deus que nesta época minha mãe me chamava para ir à Igreja e eu não queria ir, ela permaneceu em oração pela minha vida e hoje pela fé que um dia foi depositada em minha vida, sou livre em Jesus, tenho vida e vida em abundância pois essa é a promessa de Jesus.

Se você está como eu um dia estava, creia que Jesus tem um caminho bom para a sua vida, para a sua família. Não importa o que você fez ou deixou de fazer, Ele te ama e quer que você tenha a partir de hoje vida em abundância.

Deus continua fazendo coisas lindas em minha vida, e o mesmo Ele quer fazer em você. Faça a sua escolha!

Ouça este louvor:




Deus abençoe sua vida e não esqueça que Ele te ama!


“O que fazemos na vida ecoa por toda a eternidade” Extraído: Filme “Gladiador”

Lara Molinari

Um comentário:

  1. Eu também já passei por uma fase parecida em minha vida. Porém, sinceramente, a lição que mais aprendi é que as vezes temos o olhar demasiadamente preconceituoso para os que estão de fora. Ao convier, por pouco tempo com eles, pude ver que eu era extremamente arrogante e, muitas vezes, essa nossa postura afasta as pessoas. Obrigada irmã por compartilhar sua experiência, e que bom que, como eu, voltou segura para o verdadeiro lar.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.