18 agosto 2014

10 Versículos Para Confortar Seu Coração Quando Você Se Machucar

10 Versículos Para Confortar Seu Coração Quando Você Se Machucar
Você busca na Palavra de Deus conforto quando você precisa?

Separei para você 10 versículos que nos fortalecem nos dias dificeis das nossas vidas e com certeza vão te abençoar através do poder de Deus:

10 Versículos da Bíblia Para Confortar Seu Coração

1) "Os humildes, ele os exalta, e traz os que pranteiam a um lugar de segurança." Jó 5:11

2) "Apesar disso, esta certeza eu tenho: viverei até ver a bondade do Senhor na terra.
Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor." Salmos 27:13-14

3) "Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa." Isaías 41:10

4) "Eu lhes disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". João 16:33

5) "E sabemos que todas as coisas contribuem juntamente para o bem daqueles que amam a Deus, daqueles que são chamados segundo o seu propósito." Romanos 8:28

6) "Mas, em todas estas coisas somos mais que vencedores, por meio daquele que nos amou. Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes, nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor." Romanos 8:37-39

7) "Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo." Romanos 15:13

8) "Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações." 2 Coríntios 1:3-4

9) "Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus." Filipenses 4:6

10) "Conservem-se livres do amor ao dinheiro e contentem-se com o que vocês têm, porque Deus mesmo disse: "Nunca o deixarei, nunca o abandonarei"." Hebreus 13:5

Qual desses é o seu versículo favorito? Deixe seu comentário!


Se você gostou dessa lista clique aqui embaixo no CURTIR e compartilhe com seus amigos, Deus abençoe.

Um comentário:

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.