17 setembro 2013

Prossigo...


Prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus” Filipenses 3.14

Deus é aquele que revela sua vontade e coloca em nossos corações sonhos e desejos gerados no coração dEe.
Tenho vivido alguns desses sonhos e em obediência prossigo para o alvo mesmo com todas as dificuldades e limitações que tenho, porque sou falha...mas decidi prosseguir.
Cerca de 2 anos e alguns meses, Deus fez um reboliço na minha vida, mudou as circunstâncias, transformou a visão e isso brotou verdadeiramente vida em mim e vida em abundância.
Deus me entregou chamados preciosos, porque foram presentes que Ele mesmo confiou em minhas mãos. Neste ano coloquei objetivos claros para me preparar e coloca-los em prática, entendo que a obra de Deus é para ser feita e não temos porque esperar.
Enquanto me preparo, Deus tem me sustentado, tem levantado pessoas para orar por mim e se colocar na brecha pela minha vida, pessoas que jejuam por mim, que falam de mim para Ele, tem algo mais especial? Sou grata a todos que oram por mim, que dobram seus joelhos pela minha vida, porque hoje estou de pé e sou serva de Deus por conta de orações e pela minha mãe que incansavelmente me chamava para ir a igreja e um dia eu aceitei o convite.
Quando o meu coração fica apertado e vem algo tentando me afrontar, Deus envia irmãos e irmãs que não sabem muito da minha vida, mas que são usados de forma simples por Ele, que estão caminhando na mesma direção e isso tem tido um grande significo para mim, e que de forma evidente eu sinto Ele me dizer: Eu estou contigo, Eu não abro mão do chamado que lhe entreguei, Eu não abro mão da sua vida, Eu te capacito, Eu te uso como você é, você é minha, a luta pode ser grande, pessoas podem se levantar contra você, mas Eu estou contigo e serás testemunha para as nações!
Sinto que cada passo, cada pessoa que entorta o nariz, cada seta de satanás, cada dor, cada lágrima valerá a pena, porque entendi o chamado de Deus e prossigo para o alvo: ganhar vidas.
Nunca tive grandes sonhos, como toda mulher meu desejo é casar, ter filhos e ter uma casa aconchegante. Porém Deus brotou algo especial em mim e é o que eu mais desejo hoje: “Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura” Marcos 16.15.
Se você já está caminhando nesta mesma direção ou você quer caminhar, eu posso te dizer: ore, peça ajuda para Deus te fortalecer e não abandone, não desista do chamado de Deus para você, Ele é contigo! Ele tem um propósito para você, tem uma missão, tem algo especial e único para você e através da sua vida, outras serão restauradas, curadas de enfermidades físicas e da alma, libertas pelo sangue de Jesus, amadas pelo Pai e alegres porque terão uma nova vida.
Fique firme, foque no alvo e prossiga...
 
 
Qual seu chamado? Deixe seu comentário.
Deus abençoe,
Lara Molinari

5 comentários:

  1. A Paz do Senhor Lara, não sou de comentar mas hoje senti o Senhor falando comigo através do seu post. Fui chamada para um ministério mas não tem sido fácil, muitas vezes me sinto perdida. Quando vc escreveu "eu sinto Ele me dizer: Eu estou contigo, Eu não abro mão do chamado que lhe entreguei, Eu não abro mão da sua vida, Eu te capacito, Eu te uso como você é, você é minha, a luta pode ser grande...", senti como o Próprio Deus falando comigo essas palavras. Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém Laura! Quando damos um passo a mais em obediência a Deus, Ele nos fortalece porque estamos indo por Ele, o Reino é dEle e somos apenas instrumentos. Ele poderia fazer a obra, mas nos escolheu e nos entregou chamados diferentes. Sabe porque? Grande parte dos chamados são na mesma área que fomos restaurados por Deus, eu não sei o que você viveu, Ele sabe e quer te usar. Então continue focada, não olhe para os lados e pessoas, mas foque no alvo porque Ele é contigo e suprirá todas as suas necessidades durante a caminhada, seja te dando mais fé, mais ousadia, mais amor por vidas, mais discernimento... Deus te abençoe e precisando estou aqui. Bjokas.

      Excluir
  2. Anônimo4:01 PM

    Lindo , muito lindo ... 10.
    vamos prosseguirrrrrrrrrrr com Deus sempre ♥ val .

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3:36 AM

    Lara Molinari, a paz do Senhor!
    Estou grato a Deus por ler esse testemunho e fortalecer a minha vida na presença do Senhor e que venha fortalecer a muitos, e que vida venha puscar e alcançar o alvo que é Cristo. Fique na paz, e que Deus possa guiar dentro de você humildemente e que vida possa serem empaquetadas e a assim deveremos ser na presença de Deus para que Ele possa operar grandiosamente na sua vida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém, em nome de Jesus. Obrigado e que Deus também abençoe sua vida. Continuemos a caminhar pela graça, porque ela nos alcançou. Abrçs.

      Excluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.