19 setembro 2013

Deus tem tudo!

Oieee...a paz! Tudo bem?
Vamos a mais um texto?

Bom, todo mundo espera alguma coisa e não só num sábado à noite...esperamos por algo a vida toda. Cada momento de nossas vidas esperamos por algo diferente; uns esperam por casamento, outros esperam por uma promoção no trabalho e, assim, vamos esperando. Porém, algumas vezes ( na maioria delas, eu diria) esperamos mais tempo do que pretendíamos; esperamos mais tempo do que esperávamos esperar e, justamente nesse período, surgem as inquietações, as ansiedades e, muitas vezes, a falta de fé!

Sim, eu e você sabemos que a falta de fé não agrada ao nosso Pai (Hb. 11;6), mas...sabemos também o quanto é difícil confiar e crer diante do “não está acontecendo nada”. Mas, o nosso Pai amoroso já sabendo dessa nossa dificuldade, nos deixou em Sua palavra inúmeros versículos e histórias bem sucedidas sobre espera que enchem os nossos corações de esperança e fé. E Ele nos deixou tudo isso para que nunca nos esqueçamos de que Ele tem tudo!

Ele tem tudo que eu e você precisamos. Olha que lindo:

"Por isso, vos digo: não andeis ansiosos pela vossa vida, quanto ao que haveis de comer ou beber; nem pelo vosso corpo, quanto ao que haveis de vestir. Não é a vida mais do que o alimento, e o corpo, mais do que as vestes? Observem as aves do céu: não semeiam nem colhem nem armazenam em celeiros; contudo, o Pai celestial as alimenta. Não têm vocês muito mais valor do que elas? Quem de vocês, por mais que se preocupe, pode acrescentar uma hora que seja à sua vida?Por que vocês se preocupam com roupas? Vejam como crescem os lírios do campo. Eles não trabalham nem tecem. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal". (Mateus 6.25-28 e 34)

Diante disso, não tem como continuarmos inquietos e preocupados, pois o nosso Deus cuida de nós; Ele tem tudo que precisamos e esperamos!

Enquanto você espera, se delicie com essa promessa em forma de poesia na letra de Esperar é Caminhar, do Palavrantiga:


Você ainda tem dúvidas de que Deus tem tudo? Deixe seu comentário :)

Deus abençoe muito a sua caminhada!   Mayra Grillo

Um comentário:

  1. O benção de Deus,paz em Cristo Jesus que e a nossa força.O nosso Pai e um Pa ique ama de forma incondicional e Ele só deseja o que ha de bom e melhor para os que confiam e sabem esperar nEle

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.