02 janeiro 2013

A igreja católica

A igreja católica
Estamos iniciando uma série de 20 artigos mostrando verdades bíblicas, baseadas em bíblias católicas, sobre o que o catolicismo é ou deveria ser de fato.

Cada um desses artigos está sendo escrito em respeito e amor aos católicos que leem o ThePescador, sendo dedicado especialmente a todo católico que é sincero, crê que a Bíblia é a Palavra de Deus, única regra de fé e prática, e que busca encontrar na bíblia a verdadeira doutrina da salvação.

Não temos de forma nenhuma a intenção de fazer ninguém mudar de religião. Nosso objetivo com esses artigos é estimular a todos a seguirem a sã doutrina do evangelho puro e simples. Os versículos utilizados nos artigos são da bíblia católica Ave-Maria, Bíblia de Jerusalém, Tradução da CNBB e da Bíblia Católica Ilustrada.

20 verdades sobre a igreja católica

A igreja católica e a Bíblia

Como já dissemos nossa intensão com essa série de estudos não é de fazer ninguem mudar de religião mas de termos base para a nossa fé cristã, que assim possamos caminhar menos evangélicos e católicos e mais cristãos!

Conforme essas verdades forem publicadas vamos postar aqui o link para você ler o artigo.

Deixe seu comentário, Deus abençoe!

Um comentário:

  1. Agradeço sinceramente os artigos sobre a Biblia e a Igreja Católica.
    Sou uma Missionária com um Propósito de Mostrar a Verdade da Biblia para os jovens católicos em encontros de Jovens. Já estava pesquisando o assunto.

    Que Deus abençoe grandemente as vossas vidas.

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.