10 setembro 2010

Independência ou morte!

independencia ou morte
Oi pessoal!
Bom quando penso em independência a primeira coisa que me vem a mente é liberdade, uma nova oportunidade para alcançar novos objetivos, enxergar novos horizontes, podermos ser espontâneos, verdadeiros, sermos únicos. Uma vez li um livro com o nome "Você a idéia mais fantástica de Deus" do Max Lucado, e esse livro fala sobre o modo especial que Deus nos criou, como ele moldou cada fio do nosso temperamento, cada parte do nosso caráter.


E chega um determinado local do livro, no qual ele declara que se nos não formos aquilo que Deus nos criou, não desempenharmos nosso papel, no nosso lugar ficará um buraco, porque Deus nos criou de maneira especial e ninguém poderá nos substituir, mais só podemos ocupar esse espaço para o qual fomos criados quando estamos no centro da vontade de Deus.
Certa vez ouvi uma expressão que dizia, que os melhores livros, as melhores canções, melhores peças, operas, novelas estão no cemitério, sabe porque? Porque foram muitas pessoas que não descobriram o sentido para o qual elas foram criadas, porque se perderam do sentido real, que é cumprir a vontade de Deus!
Quando digo cumprir a vontade de Deus, não atrelo isso a religião, porque muitos tem morrido em nome dela, mais vou direto ao ponto, ao alvo que é Deus.
Esquecemos do criador, e buscamos algo que venha preencher nosso tempo, nossas necessidades, mais quando temos um encontro sincero com Jesus Cristo, sabemos que encontramos o caminho, e essa sensação é indescritível, pois ela é íntima. Quando aceitamos seguir a Cristo encontramos essa independência, e aí não somos presos por regras humanas, nem costumes, mais somos livres, vamos ao encontro de novos horizontes, vemos o sol se por e nascer como se fosse a última vez, valorizamos os detalhes da vida, porque encontramos o sentido real que ela tem a nos oferecer, todos os dias sermos íntimos de Deus como se fosse o último, conversarmos com Ele, querermos os seus conselhos, seguirmos a sua vontade, vencermos a correria do dia a dia e ainda sim temos dentro de nos a esperança que não pode ser morta, ainda que nós venhamos a ser enterrados.
Porque ainda depois de morto, o nosso testemunho de vida irá pregar por nos!
Viva a esperança, viva a independência, VIVA JESUS! O conheça todos os dias, saia da monotonia da vida e encontre com o autor da liberdade!

AQUELE QUE TE AMA E TE FEZ LIVRE, JESUS!

Deus abençoe, deixe seu comentário!

Everton B.
www.twitter.com/evvertonb

0 comentários:

Postar um comentário

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.