A igreja deve usar todos os recursos que tem direito(tv, rádio, internet, panfletos e etc)mas deve agir dentro da legalidade, por que um lider(homem que crê que tudo vêm de Deus) pode sonegar imposto? O mesmo Deus que deu a ele condição de abrir uma rádio, é o que dá condições de abrir uma rádio dentro da legalidade, se Deus não tem dado essa condição talvez seja por que não está na hora certa de iniciar esse projeto(por exemplo abrir essa estação rádio). Já ouvi histórias de pastores que fazem "caixa dois" na igreja, onde já se viu isso? Dá-me uma boa explicação para isso, será que tem explicação? Exemplo, bom testemunho, sal da Terra, Luz do mundo isso é oque nós temos que ser, devemos sempre ter em mente que somos observados e usados como aferidores de medida pelas outras pessoas.
Cristianismo sem atitude não é cristianismo
Obs.:Após uma "conversa" no blog do LFBatista escrevi este post
Deus abençoe
Gostaria de conhecer a interpretação que estas pessoas dão à expressão "a César o que é de César", e também ao fato de Jesus ter pago o imposto.
ResponderExcluirÉ engraçado quando as pessoas no pretexto de "é para Deus" acham que vale tudo, não somente esse lance da legalidade, mas também até da moralidade, haja visto muita gente machucada com alguns ministérios fazendo coisas "para Deus" e se acham acima do bem e do mal.
ResponderExcluirValeu Ghernandes! Um abraço