07 setembro 2011

Histórias em Quadrinhos Gospel

Histórias em quadrinhos sempre divertem aqueles que estão lendo e passam uma mensagem bem legal e é por isso que vou por essa mensagem pois o autor desta história em quadrinho soube expressar de uma maneira bem criativa a realidade que vivemos.

História em quadrinho sobre a mentira

Gostou desta história em quadrinho então publique ele em seu site (Use o código abaixo):


Espero que você tenha gostado dessa história em quadrinho e que Deus tenha falado algo ao seu coração!

Deixe sua opinião, deixe seu comentário, Deus abençoe!


4 comentários:

  1. Esse crente é brasileiro, sempre dando um jeitinho!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia

    Eu sou o Dc ítalo Omena Administrador deste blog, http://italoomena.blogspot.com.br/ quero lhe fazer a proposta se você seguir meu blog eu coloco o link de algumas historias do seu site em meu blog.


    Grato pela atenção Ítalo omena

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    EU faço isso LOOOOOOOOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  4. Anônimo9:16 AM

    o meu ex pastor uma vez fez isso. a namorada do filho dele ligou querendo falar com o filho dele e ele pediu para ele falar para ela q nao estava pois nao e q ele nao falou. ele falou a verdade e disse pro filho dele se virar com ela mas ele fez o certo aida mais ele q e pastor e deve dar exemplo

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.