02 fevereiro 2013

Rios de águas vivas

Rios de águas vivas
Não consigo parar de sorrir. Por quê?
Porque Deus é demais, Deus é o cara, Deus é surpreendente!

O melhor amigo que eu poderia conhecer, o ombro amigo que todos precisam ter, a inspiração de vida pra se viver.

Fico sem palavras diante de tamanho poder e amor.

Passei vinte anos indagando ao acaso porque eu deveria continuar existindo; reclamando por não poder ter escolhido nascer ou não; menosprezando e culpando todos à minha volta pela minha tristeza, rancor e baixa autoestima. Cega, procurei por respostas na escuridão. Outros cegos me guiaram ao desfiladeiro. Foram anos de dor, lágrimas de tristeza profunda, guerras no lar e falsa busca pela felicidade.

Quando esperava apenas pela morte, uma luz se acendeu. Deus chegou devagarinho, sem me forçar a nada, apresentou-se, fez-me enxergar onde errei e estendeu-me sua forte mão. Ele disse:
- Ei, não me importo com o que você fez até aqui, te darei novos dias. Siga-me!
Mostrou-me um caminho que parecia ser complicado demais e até hoje eu me surpreendo com milagres que acontecem neste trajeto. Descobri que não é complicado, basta termos a certeza de que O queremos de todo o coração e a vida se torna suave. Mesmo que nem tudo saia como o planejado, as circunstâncias não afetam os que estão firmados na fé.

Eu que era cega, hoje vejo; que estava morta, vivo a plenitude de Deus. O que é isso?

É viver no espiritual, com os olhos focados no que diz respeito a eternidade, não se corromper com o que é deste mundo, que as traças corroem.

Recebo cada dia como um presente e agradeço, hoje minhas lágrimas são de alegria e gratidão.

Deus devolveu-me tudo o que eu havia perdido. Aprendi a usar minha fé, e dependo somente de Deus. Teu espírito dá-me todos os dias um novo riso.

Aquele que beber dessa água nunca mais terá sede.

Apaixonei-me por este Deus; quero ter o Seu caráter em mim, ver com os Seus olhos, amar com Seu amor, ser como Ele é!

Poderia ficar a vida inteira falando desse Pai querido, mas, eis um resumo de um dos motivos de amar, adorar, não viver sem este Deus.
Não tenha medo, acredite e viva esta doce verdade!Tudo é possível ao que crê.
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu interior. João 7:38

Você também crê em Jesus? Deixe seu comentário!

Graça e Paz,
Wanuzia Braga

Um comentário:

  1. Anônimo1:08 PM

    DEUS NÃO É O CARA ,DEUS É DEUS E TEMOS QUE SABER PRONUNCIA-LO COM RESPEITO .
    DEUS É O SENHOR.
    PAZ E BEM

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.