15 fevereiro 2013

Oração para te abençoar

Oração
Senhor meu Deus e meu Pai, neste momento eu entro em tua presença para pedir pelas pessoas que não te conhecem ainda e por aquelas que até conhecem, mas estão afastadas de ti.

Tem muitas pessoas que estão sofrendo neste momento e eu quero que elas saibam que existe um Deus que quer curá-las, libertá-las e acolhê-las debaixo de tuas asas. “Cobrir-te-á com as suas penas, e, sob suas asas estarás seguro; a sua verdade é pavês e escudo.” Salmos 91:4.

Senhor Deus, eu te peço, não olhe para as falhas, os erros e os pecados cometidos pelo teu povo, e sim as causas pelas quais cometeram os erros. Lá atrás houve um momento de fraqueza e com certeza não houve alguém com entendimento em Tua palavra para socorrê-los e mostrar-lhes a verdade.

Sei que não é fácil voltar para os teus braços e também sei que muitos não te aceitam por puro orgulho, e é para essas pessoas que eu peço a tua misericórdia Senhor, mostra a eles através de alguém ou de uma situação que eles têm uma chance enorme de se redimir diante de Ti e terem as suas almas salvas. “A sua misericórdia vai de geração em geração sobre os que o temem.” Lucas 1:50.

Ó glorioso Deus de Israel, perdoa os pecados cometidos contra Ti e contra o próximo, ensina Senhor a essas pessoas a andarem retamente nos Seus caminhos, para que eles vejam que as Tuas veredas são verdejantes, lindas e gloriosas. “Ele me faz repousar em pastos verdejantes.” Salmos 23:2.

Retira Ó Deus de Israel todas as folhas secas, poda os galhos secos, arranca as raízes podres e faça Senhor de todos nós uma árvore nova com bons frutos. Afasta dos nossos caminhos tudo que nos desvia da tua presença fortalece nossa mente e nosso coração e livra-nos de todo o mal.

Dá-nos força Senhor por que sem Ti nada somos nada podemos fazer, sem a tua sabedoria andamos como barco á deriva e Tu Ó Deus, é o nosso porto seguro. Ajuda-nos Senhor a te buscar incessantemente olha para nós não nos deixe esmorecer, mas ficarmos firmes diante de Ti.

As lutas são constantes e ás vezes parece que não tem fim, mas eu creio em Ti meu Pai que está no comando dessas guerras, e Tu é o nosso General, e jamais nos deixará só diante do inimigo, porque na verdade são eles que caem diante da nossa fé e somos mais que vencedores. “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o sol e a terra.” Salmos 121:1-2.

Senhor dos Exércitos, seja quem for que estiver lendo essas súplicas que abra a mente ao entendimento, que a Tua palavra venha fazer morada em cada coração e tenha

conhecimento da importância que é estar na Tua presença, eis que o inimigo está bramindo e se não estivermos firmes na tua palavra com certeza não teremos força para vencê-lo. “Chegue a ti, Senhor, a minha súplica; dá-me entendimento, segundo a tua palavra.” Salmos 119:169.

Não percam tempo meus caros amigos leitores, eis que Jesus está ás portas, se você não sabe como fazer para buscar Deus em sua vida não conhece ninguém que possa orientá-lo, dobre seus joelhos e peça a Deus para lhe dar uma direção e com certeza você terá ajuda sem menos esperar. Apenas creia que Jesus faz o restante. “Mas Jesus, sem acudir tais palavras, disse ao chefe da sinagoga: Não temas, crê somente.” Marcos 5:36

O Deus que eu creio e que sirvo no altar é o Deus do impossível, e se você crer esse Deus vai fazer milagres em sua vida a partir de hoje, basta você querer e entregar a sua vida para Ele. Tenha absoluta certeza que Ele está te esperando com grande alegria porque Ele quer salvar a tua alma e te dar a vida eterna.

Com grande amor em Cristo Jesus.

Você crê nessa oração? Deixe seu comentário!

Sejam todos abençoados.

Na fé,
Este texto foi enviado pela Sandra dos Santos

15 comentários:

  1. Eu crêio em nome de Jesus amém.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11:05 AM

    Não tenho nada a dizer, se não agradecer-te, até porque é neste justo momento que eu precisei estas palavras e nela eu creio de dia e de noite. Muiiiiiito obrigado, que Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo1:06 PM

    Com certeza! eu creio! em nome de Jesus!

    ResponderExcluir
  4. sim em nome de jesus amém

    ResponderExcluir
  5. ELOSINE4:15 PM

    QUE ESSE DEUS MARAVILHOSO POSSA ENTRAR EM CADA CORAÇÃO E MENTE DE TODOS AQUELES QUE LEREM ESTÁ ORAÇÃO E QUE VOCÊ O ESCRITOR VENHA SER USADO POR DEUS A CADA DIA MAIS.

    ResponderExcluir
  6. FORAM DE ENCONTRO COM MEUS PROPÓSITOS POIS TENHO Q ORA POR 4 PESSOAS Q CONHEÇO PRA CONHECER JESUS E TAVA SEM SABER O Q FALAR COM DEUS E SOBRE MIM ME AJUDOU BASTANTE OBRIGADO PELAS BELAS PALAVRAS Q DEUS TE DEU Q ELE CONTINUE TE USANDO GRANDEMENTE AMEM!

    ResponderExcluir
  7. que esse deus maravilhoso sempre me guie pois as fraquesas veem e muitas justamente para provar a nossa fé sou tão fraca quantos muitos voces mais tou eu aqui pedindo oração a todos e restauraçaõ a deus que ele me use a sua vontade e que não me deixe ser devorado pelo desejo do mal quando nos estamos na prova o que mais ouvimos e escutamos do alto é que não esta valendo a pena estar em cristo pois anos e anos tem se passado e ate aqui deus nada fez por minha causa,mais eu afirmo ainda na prova estou viva posso te chamar de meu deus posso te deser que estou no fim dos meus limites mais ainda tenho agradecido por deus acreditar em mim enquanto digo que naõ vou conseguir deus me diz eu acredito em vc filha e no meu dia vou te dar sua bençaõ não me decepcione pois por te eu morri e por deus eu vou conseguir eu não vou desistir orem por mim

    ResponderExcluir
  8. Anônimo11:50 AM

    Só tenho a agradecer a este Deus maravilhosos que transforma a minha vida todos os dias. Com Ele me sinto renovada a cada manhã.Amém.

    ResponderExcluir
  9. Eu creio em nome de Jesus que já recebi minha benção, obrigada senhor por tudo que tem feito em minha vida e na vida dos meus familiares também, obrigada todos os livramentos que tem nos dado senhor e amém!

    ResponderExcluir
  10. Amém, sim creio em nome Jesus, agradeço por tudo que ele tem feito na minha vida e da minha família. Deus cumpri tudo que ele tem para nossas vidas, temos que esperar o tempo dele e não o nosso, temos quer ter fé e acreditar.

    ResponderExcluir
  11. Anônimo12:13 AM

    QUE DEUS POSSA ABENÇOAR TODOS AQUELES QUE LERAM E OS QUE VAO LER ESSA ORAÇAO....EU ESTAVA PRECISANDO DESTA ORAÇAO ...DEUS OS ABENÇOE

    ResponderExcluir
  12. eu amo a adoro e lovarei o Deus que me ama, obrigado pela oração maravilhosa que li eu tava presisando de umas palavras como estas e presiso muito de oração me sinto muito fraca,na oração, presiso de tomar atitudes, mais não encontro força,mais agora creio nestas palavras que vol achar força para recomeçar minhas cominhadas,obrigado que Deus venha ti osar cada ves mais.

    ResponderExcluir
  13. amém...SANTO é o SENHOR

    ResponderExcluir
  14. eu creio sim, sei que maravilhas o Senhor vai fazer no meio de seu povo. amém

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.