21 janeiro 2013

Preciosidade

Preciosidade
Desde que entreguei a minha vida para Jesus sempre fui muito criticada e tive que aprender a conviver com elas. Um dia uma pessoa muito chegada a mim fez críticas muito severas quando soube que eu iria voltar à igreja depois da reunião que já tinha participado. Ouvi quieta e ao mesmo tempo pensando em uma resposta que não o ofendesse, mas que o fizesse calar. Numa situação dessa eu sempre peço a Deus sabedoria para não falar coisas erradas.

Quando a pessoa parou de falar eu lhe disse em tom baixo e sereno: “você falou de um jeito como se eu não valesse nada, mas eu tenho uma coisa para lhe dizer: para o meu Senhor eu sou muito PRECIOSA”.

E o que importa é exatamente isso, o que eu quero é agradar a Deus e não aos homens. Faça de tudo para ser precioso (a) aos olhos de Deus, entregue sua alma a Ele, busque-o, adore-o, louve sem cessar.

O inimigo está atento e quer a sua alma também, valorize as palavras do Senhor, seja 100% de Jesus, pois 99,99% não são o suficiente para você ser salvo. Ele sempre estará tentando de todas as maneiras impedir que levemos adiante o evangelho, pois ele sabe que dessa maneira ganharemos almas preciosíssimas para nosso amado Deus.

Ser precioso não é motivo para ter orgulho, mas de viver uma vida plena com Deus. Saber que Ele se agrada das nossas atitudes e com isso ganharemos o nosso galardão que está nos esperando lá no paraíso.

Davi sabia muito bem expressar o seu amor por Deus, e nessas palavras ele disse muitas coisas que nos servem de exemplo para seguir.
“Confia no Senhor e faze o bem; Agrada-te do Senhor, e Ele satisfará os desejos do teu coração;" Salmos 37:3-4

E você, o que está fazendo para se tornar precioso(a) para Deus? Deixe seu comentário!


Este texto foi enviado pela Sandra dos Santos

7 comentários:

  1. Eu sou evangelica e sempre procurando os caminhos do Senhor

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1:25 PM

    ñ devemos dar trela para o diabo ele é a minoria paz e bem

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5:34 PM

    Muito bom... Jesus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo8:54 AM

    Preciosas também são as suas mensagens...Tento diariamente ser mais preciosa p/ o Senhor, adorando-O e tentando aprender com ele,apesar das falhas humanas...
    Abraçoes...
    Q Jesus te abençoe!!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9:00 PM

    Verdadeiramente somos preciosidades para o Senhor. Os que nos criticam são pessoas que não tiveram um encontro real e verdadeiro com Cristo, não sabem o quanto é bom, gratificante servi-lo. Que quando nos entregamos de corpo, alma e espirito o nosso desejo é somente fazer sua vontade. Minha amada irmã, saiba de uma coisa, quando incomodamos o Senhor esta recebendo o nosso sacrifio. O importante é a nossa salvação, nossas obras aqui na terra. Somos a menina dos olhos de Deus. Fique na paz do Senhor Jesus.

    ResponderExcluir
  6. Realmente é muito difícil ser cristão,onde no mundo moderno tudo é natural.Precisamos todos os dias estar revestidos do poder do espírito santo a fim de estarmos prontos para as investidas preparadas à nós.O pior disto tudo é que entre nós cristãos existem pessoas( o joio) que agem desta forma, tentando nos enfraquecer nos criticando e armando ciladas...isso me entristece...mas ainda bem que tudo é passageiro, e que sendo a menina dos olhos do Senhor ele se encarrega de nos abençoar cada vez que nos amaldiçoam.

    ResponderExcluir
  7. Anônimo7:00 PM

    que Deus possa sempre nos abençoar

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.