17 janeiro 2013

Deus quer te ver feliz

Deus quer te ver feliz
“Regozijai-vos sempre no Senhor; outra vez digo, regozijai-vos” Filipenses 4:4
A maior alegria que um ser humano pode ter vem do Senhor, procurar em outro lugar é procurar em vão e se achar, por um longo tempo será doce, gostoso, mas depois não mais satisfará.
O pecado é bom, é gostoso, prazeroso, seja qual for e esta é a ilusão que satanás dá as pessoas fora e muitas outras dentro da Igreja de Cristo.

Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!

Exemplo: quem nunca foi ao shopping e quis comprar tudo o que via na frente pra se sentir feliz? Quem nunca comeu 1 caixa de bombom sozinha achando que depois ficaria feliz? Quem nunca achou que se tivesse muito dinheiro na conta você seria feliz?

Estes são enganos, pensamentos que nos levam achar que alguma coisa iria mudar que talvez fugíssemos dos problemas. Mas isso é uma baita mentira, temos que encarar nossos problemas e não procurar a felicidade onde não existe. Ok, por ser mulher, concordo que ir ao shopping e comprar várias peças de roupas e sapatos 2 vezes ao ano é bom, porém eu sei que se eu ficar triste e ir pro shopping gastar tudo o que tenho e o que eu não tenho, isso vai me causar um grande buraco financeiro, eu vou me tornar uma pessoa consumista e o que era pra ser bom, iria ser péssimo.

A verdadeira felicidade vem do Senhor, não adianta eu querer namorar achando que vou ser feliz a partir daquele momento novo em minha vida, não adianta ir ao shopping gastar tudo e depois ficar com dívida achando que vou ser feliz depois de ter comprado um belo vestido de uma marca que está em alta, não adianta eu querer fazer uma viagem para um lugar maravilhoso e exuberante achando que depois que voltar tudo mudará de uma hora para outra.

Procure a verdadeira felicidade no Senhor, só Ele pode satisfazer as suas vontades, tirar seus medos, suas angústias, traumas, cicatrizar feridas ainda abertas e libertar dos apontamentos de satanás contra você.

Seja feliz, Deus quer te ver feliz, chega de choro e pranto, é tempo de alegria no Senhor! Seja feliz por completo, não busque sua felicidade em um relacionamento, em uma roupa, em uma amizade, ou seja lá o que for, só Deus pode completar seus vazios com Seu amor perfeito e fiel.

Você já baseou sua alegria em coisas ou situações? Deixe seu comentário!

Deus abençoe,
Lara Molinari

7 comentários:

  1. Outrora antes de conhecer Jesus eu era desta forma. Mas após a conversão fui transformada . Glórias a DEUS todo poderoso! Que DEUS abençoe e continue a te usar através da Palavra DEle!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo10:14 AM

    A paz irmãos!
    Realmente, o maior interessado em nos ver felizes é DEUS...
    ELE nos ama do jeitinho que somos, não pede nada em troca, apenas nossa fidelidade e nosso amor...
    Portanto, sorriaaa... JESUS TE AMAAA!!! :D

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12:07 PM

    a paz de cristo amados irmaos , que DEUs pela sua infinita misericordia esteja nos nossos coraçoes

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12:11 PM

    que amor tao grande teve jesus por nos ao ponto de morrer por mim e por vc ou melhor por uma humanidade tao rebelde, so jesus mesmo este é o amor verdadeiro que ele tem por nos sera que eu ou vc faria isto?

    ResponderExcluir
  5. Anônimo6:18 PM

    Deus nos ama tanto,que quando nos encontramos com algum tipo de problema,ele nos leva à um site igual a esse pra mostrar a que nada é mais importante do que seu inigualável amor.Oh! aleluias.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo7:42 PM

    uma revelação linda vamos agradecer á Deus
    paz e bem

    ResponderExcluir
  7. Anônimo10:43 AM

    a nossa felicidade esta em cristo aceite ele e seja feliz

    ResponderExcluir

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.