E Jesus? Onde fica nessa história?
Talvez pensamos em Jesus como um amuleto da sorte que só tem utilidade quando estamos em situações embaraçosas pois, do contrário, o deixamos guardado na gaveta por tempos e tempos, e somente eventualmente nos recordamos de sua existência. Será que foi para isso que Ele nos criou? Para vivermos amarrados aos nossos próprios interesses egoístas e julgos? Acho que não, né?!
Acontece que perdemos a essência, a simplicidade de viver, caímos no “mesmo”, e o pior é que esquecemos de Deus. Afinal, é Ele que nos faz andar em novidade de vida, é Ele que faz todas as coisas novas, com Ele não há rotina. Seu Amor nos conduz a uma alegria constante(e isso não se compra!). Ás vezes, então, é necessário organizar ou “desorganizar” algumas coisas, vestir novos conceitos, aceitar novas mudanças, deixar o Espírito do Pai nos guiar em seu propósito, e viver a sua palavra. Já temos uma causa para viver, uma causa para lutar.. Jesus nos entregou isso! Viva a vida que Deus te deu. Mude!
“De sorte que fomos sepultados com ele pelo batismo na morte; para que, como Cristo foi ressuscitado dentre os mortos, pela glória do Pai, assim andemos nós também em novidade de vida.” Romanos 6:4
Você tem dado tempo para Deus na sua vida?
Deixe seu comentário, sobre este texto.Sua opinião é muito importante para nós. Deus abençoe!
Texto enviado pela Weslane Oliveira.
\o/
ResponderExcluir"Onde está o nosso tesouro, ali está o nosso coração"
ResponderExcluirMassa!
ResponderExcluiré verdade! fazemos tantas coisas no nosso cotidiano e esquecemos de fazer para aquele que nos deu todos esses afazeres até mesmo deixamos de agradece-lô!!.'DEUS'
ResponderExcluirdevemos nos ocupar mais das coisas que vem do alto. e menos com as coisas desse mundo, é claro que ha necessidade de estudar, trabalhar e etc. mas buscar primeiro o reino de Deus e a sua justiça e as demais coisas nos serão acrescentadas.
ResponderExcluirIsso e verdade pq so busamos.quamdo estamos passando por dficuldades
ResponderExcluir